Após o seu despedimento no início do mês de Maio, Shayna Baszler trabalhou em alguns combates do NXT como produtora.

Em entrevista no podcast Ariel Helwani Show, Shayna Baszler abordou a possibilidade de rumar à empresa rival, a AEW, onde poderá reunir-se com Marina Shafir e outros lutadores do roster:

Obviamente não é segredo que sou muito amigo da Marina Shafir, tenho lá muitos amigos, por isso tem havido algumas discussões sobre o que o futuro pode reservar.

Ainda nesta entrevista, Shayna Baszler falou sobre tornar-se produtora a tempo inteiro na programação do NXT na WWE:

Temos aquela relação aberta em que… é uma possibilidade um dia? Claro. Gostaria de pensar que sim, não está para além do reino das possibilidades.

Adorava ser o Inoki do NXT e trazer realidade visceral às coisas, mas também não tenho a certeza se estou pronto para terminar com o anel. Já produzi algumas vezes.


Gostavas de ver Shayna Baszler a rumar aos ringues da AEW?

2 Comentários

  1. Yuri2 horas

    Nobody cares…

  2. The Name7 segundos

    Não obrigado, a Marina está a fazer um bom trabalho atualmente ao lado do Mox e dos Death Riders, não é preciso a Shayna.