Durante o Raw desta segunda-feira, Becky Lynch concordou em defender o WWE Women’s Intercontinental Championship contra Nikki Bella no Clash in Paris do próximo domingo, dia 31 de Agosto.

Na promo entre as duas lutadoras, a “The Man” afirmou que nunca lutaria em Birmingham, Inglaterra, e que a única coisa boa que aquela cidade teve, morreu no mês passado, referindo-se a Ozzy Osbourne.

Esta frase de Becky Lynch tem sido bastante criticada em várias redes sociais e até alguns media britânicos fizeram artigos sobre estas declarações. Porém, as críticas não ficaram por aqui.

A filha do falecido cantor, Kelly Osbourne criticou Becky Lynch pelo que disse sobre o seu pai, e também afirmou que a WWE deveria ter vergonha por ter permitido aquele momento no seu programa.


O que pensas sobre estas críticas feitas a Becky Lynch?

8 Comentários

  1. Steph4 horas

    Ela foi certeira kkkkk ctz que o Ozzy não se importaria

    • Natan2 horas

      Mas ela não precisava ter dito aquilo também né, achei desnecessário na minha opinião

    • Steph39 minutos

      Ela não tinha muitas opções considerando que falar mal da cidade é bem batido, e do John Cena mais ainda. Nikki estava acabando com ela no segmento e ela precisava de um toque ácido para equilibrar. Na minha opinião foi melhor segmento entre as duas até agora!

    • Sim, ela é heel e não tem muito o que fazer.

  2. Mal ela falou do Ozzy sabia que isto ia acontecer. Aliás, é difícil não ofender ninguém hoje em dia… Se é um assunto meio controverso? Sim! Sem dúvida! Mas isso traz heat e, consequentemente, dinheiro. Wrestling é um pouco isso. Becky Lynch está em personagem, não nos podermos esquecer. Sei que vai haver sempre alguém que se sente mal ao falar de alguém icónico que, infelizmente, já não está connosco. Mas isto é show business. Não vejo grande mal, pessoalmente.

  3. A Kelly fez tanta m€rd@ na vida que envergonhou o pai e agora está preocupada e ofendida com o que uma Personagem Heel diz

  4. Renato38 minutos

    Na minha opinião ninguém deveria falar de uma pessoa que já morreu.

  5. Mas isto não foi um elogio ao Ozzy Osbourne? Segundo a Becky Lynch, ele era a única coisa boa que aquela cidade tinha.