Roman Reigns é a principal estrela da WWE na última década, sendo sempre um dos lutadores mais importantes nos programas da empresa.
Na mais recente edição do Wrestling Informer Podcast, Billi Bhatti reportou que o contrato de Roman Reigns com a WWE termina após a WrestleMania 42.
O jornalista começou por explicar, que em Agosto de 2020, o “Tribal Chief” assinou um contrato de curta duração e com várias regalias, para que este pudesse competir durante a pandemia de COVID-19.
Depois da WrestleMania 37, Roman Reigns renovou com a WWE até à WrestleMania 42 e que, para já ainda não há notícias sobre uma renovação.
Nesse contrato foi acordado que o ex-campeão mundial teria de fazer 200 aparições espalhadas pelos cinco anos, e quando o mundo “reabriu” depois da pandemia de COVID-19, Vince McMahon quis utilizar Roman Reigns de forma bastante frequente nos seus programas e live events para ajudar o negócio da WWE a recuperar o mais rapidamente possível.
Essa poderá ser a razão para que o “OTC” agora apareça com tão pouca frequência nos programas da empresa.
De notar, que Bill Bhatti nem sempre é a fonte mais fiável no que toca a notícias, e Roman Reigns é uma pessoa bastante privada, e por isso, mesmo que o “OTC” já tenha tomado uma decisão sobre o seu futuro na WWE, deverão ser poucas as pessoas que sabem a verdade.
Acreditas que Roman Reigns poderá sair da WWE após a WrestleMania 42?
5 Comentários
Shao Kahn vai abrir os bolsos
Shao kahn kkkk
Sinceramente não o vejo fora da WWE no futuro, é muito provável que ele tente e consiga a renovação, está mais do que confortável lá.
com enredos tão rídiculos é aconselhável que aposentem os escritores da wwe em vez de ROMAN.
“De notar, que Bill Bhatti nem sempre é a fonte mais fiável no que toca a notícias…”. Sim, já o Meltzer…