Durante o Raw de 25 de Agosto, Becky Lynch envolveu-se numa polémica depois de ter mencionado a morte do artista Ozzy Osbourne numa promo, ao falar sobre a cidade de Birmingham, Inglaterra.
A filha do falecido cantor, Kelly Osbourne, condenou as declarações da “The Man”, e chegou a ser noticiado que a WWE poderia emitir um pedido de desculpas pelo que foi dito pela irlandesa.
No seu podcast Kliq This, Kevin Nash teceu várias críticas a Becky Lynch, principalmente devido à sua promo polémica sobre Ozzy Osbourne:
Acho que o tempo dela acabou. Acho que ela está acabada. Acho que o negócio já passou por ela.
Se achamos que isso é… Não acho que ela tenha dito algo depreciativo ao Ozzy, mas invocar isso e depois dizer que gostarias de morrer como o Ozzy morreu? Quer dizer…
Não acho que seja propriamente esse o olhar que a WWE ou os seus acionistas, dos quais eu sou um, não quero particularmente que isso saia da boca de ninguém.
O WWE Hall of Famer chegou mesmo a especular que esta menção à morte do cantor poderá não ter sido planeada pela WWE, mas sim pela própria WWE Women’s Intercontinental Champion:
A Becky Lynch pode ter agido por ela própria, numa promo. Qualquer um consegue. Ela tem uma boca e segurava um microfone.
O que achas destas declarações de Kevin Nash sobre Becky Lynch?
14 Comentários
Sono desses velhos
Não me espanta quereres que ele durmam de vez seu inacessível
Atenção é fogo, mais logo logo será a racista da Tiffy 🙏🏻
Tô começando a perceber que teu macho nem abre as pernas e nem te come direito… não é à toa que você se irrita sozinha e ainda não perde nenhum comentário meu.
Wau você é o maior, sou seu fã, sem você não respiro.
Kkkkk
Não mentiu
Nunca pensei ver um Nash tão c*nas
Este gajo a dizer isto LOL
Pensei o mesmo
Sempre quis ver Becky com heel, mas não esperava ser tão horrível assim
óbvio que ela está acabada tempo dela já acabou a muito dps ter sido mãe ficou mais feia um palito de fósforo ☺️
Becky Lynch é uma heel caricata. Nada que ela diz soa como verdade, é apenas uma pessoa que tenta passar por “malvada”. Já a Charlotte consegue fazer o papel de heel com naturalidade, mas tem dificuldade de ser “boazinha” kkkkkk
Charlotte e horrível como Babyface
Isso que estou a falar, há lutadores que só conseguem fazer um lado da história. Casos de Becky e Charlotte.
Desculpem lá, sou um enorme fã do Ozzy Ousborne e do legado que ele e os Black Sabbath deixaram, mas ainda não entendi o que a Becky Lynch disse de grave, ou de errado sequer.