A semana passada foi de subidas e descidas nas audiências dos programas de Wrestling, e o destaque vai para o pior resultado do Raw desde que estreou na Netflix.
Começando pelo WWE Raw de segunda-feira, este registou uma audiência de 2,4 milhões de subscritores a nível mundial, um valor abaixo aos 2,6 milhões obtidos na semana anterior. O programa da brand desceu nas audiências, alcançando o seu pior resultado na Netflix, mas continua no Top 10 dos programas mais vistos da semana na plataforma de streaming.
Já o WWE NXT de terça-feira, registou uma audiência de 655 mil telespectadores, um valor acima dos 616 mil obtidos na semana anterior. O programa da brand de desenvolvimento da WWE voltou a subir nas audiências, mas continua longe do milhão de telespectadores.
Quanto ao Dynamite de quarta-feira, registou uma audiência de 472 mil de telespectadores, um abaixo dos 585 mil obtidos pelo programa da semana anterior. O principal programa da AEW desceu nas audiências, e até ficou abaixo do meio milhão de telespectadores.
Quanto ao WWE SmackDown de sexta-feira, registou uma audiência de 1,59 milhões de telespectadores, um valor bastante acima dos 1,15 milhões obtidos na semana anterior. O programa da brand azul da WWE teve uma grande subida nas audiências, graças ao regresso de AJ Lee, e ficou acima dos 1,5 milhões de telespectadores.
Por fim, o AEW Collision de sábado, registou uma audiência de 300 mil de telespectadores, um valor acima dos 195 mil obtidos no programa anterior. O programa secundário da AEW subiu nas audiências, e aproximou-se do meio milhão de telespectadores.
O que achas dos resultados das audiências televisivas desta última semana?
1 Comentário
Dois comentários:
1. o show principal da aew não consegue bater o programa de desenvolvimento da WWE
2. Aj Lee = ratings! Pode ter certeza q esta queda do Raw vai mudar na proxima apuração, graças à aparição da Aj Lee.