Desde que a TKO Group comprou a WWE e a UFC, existe uma forte especulação de que poderemos ver atletas da WWE a lutar na UFC e vice-versa.

Numa entrevista para a Sports Illustrated, Bianca Belair e Stephanie Vaquer falaram sobre a possibilidade de se estrearem no octógono da UFC:

Stephanie Vaquer: Adoro a UFC. Adoro treinar no México, num centro de performance da UFC, com uma grande amiga, por isso sou uma grande fã da UFC e espero que um dia possamos fazer algo juntas. Sei que é uma disciplina muito diferente com o Wrestling. A minha amiga, Jaula Bahamondes, é famosa no Chile. É um grande negócio, por isso, sim, espero que um dia possamos fazer algo juntos.

Bianca Belair: Eu também respeito muito este desporto. Acho que já vimos crossovers antes, com lutadores da UFC a chegar à WWE. Vimos o CM Punk antes de ir para a UFC. Acho que estou muito feliz e confortável na WWE. Se o fizesse, treinaria muito. Sei que não é algo em que se possa simplesmente entrar e pensar que se vai ter sucesso. Quer dizer, aprendi a nunca dizer nunca, mas sei que a minha mãe teria muito medo se eu o fizesse.


Gostarias de ver Superstars da WWE a competir nos octógonos da UFC?

2 Comentários

  1. Flávio2 horas

    Acho que o caminho é o inverso, alguma lutadora ou lutador do UFC migrar pra WWE, principalmente para participações especiais.

  2. Pode ser um Brock Lesnar ou um Boby Lashley, como pode ser um CM Punk. Com o tempo que é necessário para treinar, dada a diferença, parece-me uma péssima ideia.