Durante o Saturday Night’s Main Event deste sábado, John Cena anunciou o torneio “Last Time is Now”, que irá decidir o seu último adversário antes da sua retirada definitiva dos irngues.

Mal o anúncio foi feito, um nome inesperado levantou a mão: Brooks Jensen, lutador de 24 anos da NXT. Mas este interesse não é apenas ambição. É pessoal. O jovem explicou nas redes sociais:

Já passaram 22 anos desde que o John Cena lixou a carreira do meu pai… talvez a minha hora seja agora.

Brooks Jensen é filho de Bull Buchanan, antigo lutador da WWE que chegou a ser o “hype man” de John Cena durante a fase Doctor of Thuganomics, em 2003.

Contudo, a parceria durou pouco. John Cena virou-lhe as costas, seguiu caminho e tornou-se uma das maiores estrelas da história da WWE, enquanto Bull Buchanan acabou enviado novamente para a OVW e foi dispensado pouco tempo depois.

Agora, Brooks Jensen parece querer ajustar contas do passado e vingar o que considera ter sido uma humilhação familiar.


Acham que a WWE deveria dar este combate a Brooks Jensen, ou a despedida de John Cena deve ser contra um nome mais consagrado?

5 Comentários

  1. Best11 horas

    Quem?

  2. Zayn sami10 horas

    Impossível pra começar a wwe não tá nem aí pro jensen e se for o último combate do john tem que ser um lutador de peso tipo o gunther ou roman

  3. KKKKK filho de um esquecido. Vai nos avisando!

  4. Conde de Monte Cristo10 horas

    Haha essa merda?

  5. TJ9 horas

    Não vai acontecer, aliás do NXT nem seria o nome mais “certo” para aposentar o Cena, daria para apostar no Trick, Ethan, até um Shawn Spears ou Ricky Starks, mas o Brooks está muito longe de alguma relevância, já nem o era nos tempos da dupla com o Josh Briggs.