Durante o Survivor Series deste sábado, Stephanie Vaquer venceu Nikki Bella continuando assim o seu ano de 2025 histórico.
Nikki Bella atacou Stephanie Vaquer pelas costas, mas “La Primera” respondeu de forma agressiva e dominou até cometer um erro e ir de joelho ao apron.
A Hall of Famer dominou os minutos seguintes, mas a campeã nunca se deu por vencida e foi equilibrando o rumo dos acontecimentos.
Nikki Bella quase surpreendeu tudo e todos ao acertar o Rack Attack 2.0 e Stephanie Vaquer teve de meter o pé na corda para se manter na luta.
As duas foram lutar para fora do ringue, e Stephanie Vaquer acertou o Devil’s Kiss na mesa de comentadores e já no ringue acertou outro Devil’s Kiss antes de vencer com o Corkscrew Splash da terceira corda.
Stephanie Vaquer is getting creative! 😮💨 pic.twitter.com/IcCfG6DPnO
— WWE (@WWE) November 30, 2025
O que achaste desta vitória de Stephanie Vaquer? Quem gostarias que fosse a sua próxima rival?
2 Comentários
Olha Brito, vou te dizer viu… Que PPV horrível esse! Gente oq ta acontecendo com a WWE esse ano? Péssimas decisões, tudo muito imprevisível… H vc é um péssimo booker… Eu deixaria o retorno da Liv so pro RR, ao invés traria hj a Brie pra ajudar a irmã a ter o título e irem atrás dos titulos de duplas… Deixaria o Cena campeão até seu ultimo combate pra perder o título nele e sobre AJ e Lynch, O TÍTULO INTERCONTINENTAL DEVERIA TER IDO PARA AJ NÃO PARA A PORTA DA MAXXINE!
Praticamente spoilaram o resultado no último Raw com aquela conversa entre Adam Pearce e Raquel Rodriguez. Sem contar que nem se prestaram ao trabalho de TENTAR construir uma história legal pra feud, foi basicamente: heel turn da Nikki, angle de menos de cinco minutos na outra semana, promo de menos de cinco minutos em outra semana e puff. Se não sabiam como bookar a história, era só deixar a defesa do cinturão pra outro PLE, onde a Raquel continuaria como desafiante e nos pouparia dessa pataquada toda.
Agora é esperar pra ver o que se segue no reinado da Stephanie. Pessoalmente, eu gostaria de ver a Roxanne Perez como desafiante, inclusive, acredito que isso poderia causar alguma tensão entre ela e Liv Morgan (que cedo ou tarde vai tentar recuperar o cinturão que foi dela).