A lendária equipa The Jumping Bomb Angels está a lutar por um lugar no WWE Hall of Fame e espera que 2026 seja finalmente o ano do reconhecimento.

Com a chegada do novo ano, a dupla recorreu às redes sociais para anunciar que a sua resolução de Ano Novo passa por reunir apoio suficiente para uma indução oficial.

Noriyo Tateno e Itsuki Yamazaki apelaram diretamente aos fãs para assinarem uma petição a defender a sua entrada no Hall of Fame da WWE.

As duas iniciaram as suas carreiras na All Japan Women’s Pro-Wrestling em 1981 e ganharam destaque internacional durante a passagem pela World Wrestling Federation.

Na WWF, conquistaram os Women’s Tag Team Championships, competiram nos primeiros Survivor Series e Royal Rumble, e protagonizaram uma rivalidade marcante com The Glamour Girls.

Na petição, a equipa destaca o seu “estilo inovador” e afirma que ajudou a “definir novos padrões de excelência no wrestling feminino”.

A sua influência no wrestling internacional é inegável, e as suas performances revolucionárias abriram caminho para futuras gerações de lutadoras.

Até ao momento, a WWE não reagiu. O objetivo inicial era alcançar 200 assinaturas, e já vão com 522.

A cerimónia do WWE Hall of Fame 2026 terá lugar em Las Vegas, durante o fim de semana da WrestleMania 42, com Stephanie McMahon já confirmada entre as induzidas.


Achas que as The Jumping Bomb Angels merecem um lugar no WWE Hall of Fame?

Comentar