Leon Slater deveria ter estado no Impact desta quinta-feira, de estreia na AMC, e o combate que deveria ter no Genesis deste sábado, foi alterado porque o TNA X-Division Champion não estará no evento.
No entanto, o lutador de 21 anos competiu num open challenge contra o WWE United States Champion Carmelo Hayes no SmackDown desta sexta-feira, realizado em Londres, Inglaterra.
Rapidamente, levantou-se a especulação que a WWE teria obrigado a estas mudanças, mas tal não é o caso.
Sean Ross Sapp do Fightful reportou que Leon Slater não pode viajar para os Estados Unidos da América por causa de problemas com o visto, e a WWE pediu autorização à TNA para o usar no programa da brand azul.
Essa autorização foi concedida, e assim se chegou ao embate entre o TNA X-Division Champion Leon Slater e o WWE United States Champion Carmelo Hayes.
Agora, a questão que se coloca é quanto tempo demorará o jovem lutador a ter autorização para viajar novamente para os Estados Unidos da América.
O que achaste do combate de Leon Slater no SmackDown?
2 Comentários
Quando se é pequeno e ainda se tentam encolher mais. O tipo anda na Europa a fazer house shows pela WWE em vez de ter ficado nos estados unidos a preparar a estreia da TNA na AMC. Se tivesse ficado lá já não estaria neste situação, mas aparentemente toda aquela equipa da TNA parece feita de amadores, mas dos maus.
E isso não aconteceu apenas com ele essa semana, outros lutadores também passaram por isso, acho que houve casos na AEW também, mas claro a WWE aproveitou o momento de ter uma das boas revelações europeias desses últimos tempos, ainda mais sendo do UK num Smackdown no país, atraindo audiência.