Triple H destacou este domingo a música oficial do Royal Rumble de 31 de Janeiro, reforçando que a Road to WrestleMania está quase a arrancar.
No Raw de 12 de Janeiro, na Alemanha, a WWE confirmou que “Heavy Is the Crown”, dos Linkin Park, vai ser um dos temas oficiais do Royal Rumble deste ano.
Já este fim de semana, o Chief Content Officer da WWE voltou a promover a escolha nas redes sociais.
A Road to WrestleMania começa em menos de uma semana…e os Linkin Park trazem a música. “Heavy Is The Crown” dos Linkin Park é uma theme song oficial do Royal Rumble.
A canção faz parte do álbum From Zero (2024) e tem Emily Armstrong como nova vocalista. Este é o primeiro álbum de estúdio dos Linkin Park desde a morte de Chester Bennington, em 2017.
O Royal Rumble 2026 acontece no sábado, 31 de Janeiro, em Riade, Arábia Saudita.
Para além dos dois Royal Rumble Matches, já está confirmado um Career Match entre AJ Styles e Gunther, e Drew McIntyre defenderá o Undisputed WWE Championship contra Sami Zayn.
The Road to #WrestleMania starts in less than a week…and @linkinpark brings the soundtrack.
“Heavy Is The Crown” by Linkin Park is an Official Theme Song of #RoyalRumble. pic.twitter.com/QkF8vmLGE1
— Triple H (@TripleH) January 25, 2026
Achavas melhor outra música para abrir o caminho para a WrestleMania, ou “Heavy Is the Crown” encaixa na perfeição no Royal Rumble?
4 Comentários
Eu adoro linkin park mesmo depois da morte do grande chester
O LP do meu nickname vem da minha banda favorita de sempre, que é precisamente esta. Tenho pena que tenham uma música num evento cujo objectivo é fazer “sportswashing”, mas fico contente por ver que continuam a ser relevantes nos EUA (nos últimos anos com o Chester, eram muito mais populares fora dos EUA do que lá). Fui vê-los a Milão em Junho e voltarei a vê-los em Junho em Lisboa.
Olha que a banda de tributo portuguesa não fica nada atras, em especial o vocalista que tem um timbre bem parecido com o Chester.
Eu sei. Vi-os várias vezes quando ainda só actuavam em bares (neste caso, na Fábrica da Pólvora) e isso notava-se. Mas entretanto acho que se tornaram um bocado constrangedores ao tentarem ser iguais aos membros originais, incluindo a copiar a roupa de cada um.