No Raw da semana passada, AJ Styles concordou meter a carreira em jogo contra Gunther no Royal Rumble de 31 de Janeiro.
Este é um combate que surpreendeu os fãs, uma vez que poderá ser a última vez que o “Phenomenal One” irá pisar os ringues da WWE.
Antes disso, AJ Styles teve a oportunidade de enfrentar Shinsuke Nakamura pela última vez, no Saturday Night’s Main Event do último sábado.
Após o duelo, o rival japonês poderá ter dado spoiler do resultado do combate do Royal Rumble, afirmando que este seria o último combate da carreira de AJ Styles.
De acordo com Mike Johnson do PWInsider, AJ Styles já tinha definido que o Royal Rumble seria o local da sua reforma há vários meses atrás.
Desta forma, o jornalista confirmou que estes planos foram realizados a longo prazo pela WWE, após ter ouvido o pedido do “Phenomenal One”.
Tudo indica que Gunther irá demonstrar porque é o “Career Killer” e irá terminar a carreira de AJ Styles no próximo premium live event.
Ainda acreditas que este não seja o fim da carreira de AJ Styles?
7 Comentários
aj vai deixar a wwe deve ir pró Japão ou aew vai ser uma despedida difícil tomará que ele venha voltar pra ser fazer parte do haal of dá fama
Eu pensei que ele iria pra TNA terminar a despedida dele lá
Bastante simbólico, mas ainda acho que ele merecia uma última WrestleMania match ou uma última title run, mas infelizmente não vai acontecer
Provável que seja o fim da carreira do AJ, exatamente 10 anos depois da estreia dele no Royal Rumble 2016, acredito que siga para as TNA após.
Reformar-se da WWE não do Wrestling
Onde tudo começou e onde tudo irá terminar após 10, o AJ com certeza fará falta, uma pena fechar sem uma nova conquista de título individual, mas isso não apaga seu legado.
Continuo a ter algumas esperanças que nos estejam a passar a sensação de que ele vai se reformar mesmo no Royal Rumble só para nos enganar, mas…
Seria simbólico caso se venha mesmo a confirmar que é, de facto, o seu último combate na WWE.
Mas gostava de o ter visto como World Heavyweight Champion e ter pelo menos mais uma Wrestlemania antes de abandonar.