Monty “Kip” Sopp, mais conhecido como Billy Gunn, antigo membro dos New Age Outlaws, foi despedido hoje pela WWE. Depois de ter sido campeão de equipas novamente, Billy Gunn tornou-se num treinador da companhia, chegando mesmo a participar na última edição do Tough Enough.

Numa competição de Powerlifting realizada no passado dia 25 de julho, Gunn excedeu os níveis permitidos de testosterona nos testes realizados. Por isso, este foi suspenso das competições de Powerlifting durante os próximos quatro anos e despedido da WWE.

Os oficiais da WWE só ficaram a saber que este competia em Powerlifting e da suspensão há semanas atrás.

Fonte: F4Wonline

Actualização:

A Preston City Wrestling (PCW), publicou no seu Twitter oficial que Billy Gunn, ex-treinador da WWE, assinou contrato com a empresa e irá estreia-se na companhia nos dias 5 e 6 de Fevereiro na Road to Glory da companhia.

Fonte: Ring Side News

Atualização:

Segundo Bryan Alvarez do F4Wonline, acredita-se que a WWE apenas faz análises aos seus lutadores, não aos seus treinadores ou membros do staff do Performance Center. É provavelmente por isto que Billy Gunn nunca testou positivo num dos testes realizados pela companhia, de acordo com a sua Wellness Policy.

No entanto, os oficiais da WWE foram forçados a despedir Gunn, porque dá má imagem ao território de desenvolvimento da WWE ter um dos seus treinadores a testar positivo, mesmo que os testes não tenham sido realizados pela companhia.

Não se sabe ainda quem irá substituir Gunn, mas diz-se que os oficiais da WWE estão a considerar duas pessoas.

Fonte: F4Wonline

7 Comentários

  1. Li rápido, pensei que era “WWE despede Kevin Dunn” , já estava comemorando

  2. Se tivessem feito a um tempo atrás um contrato Part-time com os New Age Outlaws, pra utilizarem de vez em quanto pra elevarem outras duplas né, mas não…

  3. Nem teve tempo para por a carta do fundo desemprego…