Faz login e remove a publicidade
Frank casino

A All Elite Wrestling vai começar o ano, no dia 1 de Janeiro, com um grande dia de espetáculo em Jacksonville, não só com o Dynamite “Homecoming”, mas também com as gravações de uma edição “Homecoming” do Dark, o seu programa semanal transmitido no YouTube e dedicado aos dark matches do Dynamite.

Um dos maiores anúncios para a próxima semana é o regresso de Billy Gunn aos ringues. O WWE Hall of Famer tem trabalhado como produtor na All Elite Wrestling, mas aos 56 anos vai novamente calçar as botas para se juntar ao seu filho Austin Gunn, num Tag Team Match contra a dupla de Santana & Ortiz.

Para além deste combate, para o AEW Dark que será gravado na próxima quarta-feira, e apenas transmitido no YouTube na terça-feira da semana seguinte, também foi confirmado: um Six-Man Tag Team Match em que os AEW World Tag Team Champions SCU vão enfrentar os The Hybrid 2 & Kip Sabian; e uma aparição da Nightmare Collective, o grupo formado por Brandi Rhodes, Awesome Kong e Melanie Cruise.


Que expectativas tens para este AEW Dark “Homecoming”, em especial para o regresso de Billy Gunn aos ringues?

4 Comentários

  1. El Cuebro5 meses

    Acho interessante ter a família Gunn em ação, o Billy já fez muita coisa no wrestling e o filho dele é um bom prospecto, poderá fazer barulho na AEW.

  2. Darby5 meses

    Pensei que o filho tinha assinado para roh

  3. Wrestling5 meses

    O AEW Dark tem um card prometedor, é só pena que deva ser só transmitido no dia 7 de janeiro (terça-feira a seguir). Espero também que isto seja o significado que vamos ter uma edição do AEW Dynamite sem a Nightmare Collective pois está na hora de dar destaque ás outras storylines sem ser essa.