Braun Strowman estreou um novo visual no primeiro Raw da nova Era. Este encontra-se separado da Wyatt Family, visto que Bray Wyatt e Erick Rowan foram escolhidos para o SmackDown. Strowman venceu um lutador local (James Elsworth), de forma rápida e dominante na sua primeira noite.
O que acharam?
An unleashed @BraunStrowman is up next on #Raw! pic.twitter.com/s65xZ0GJj7
— WWE (@WWE) July 26, 2016
19 Comentários
reversal chokeslam =P
Combate ridículo. Se querem que alguém parece dominante ao vencer lutadores locais ao menos escolham os marombados musculosos da região, ou ao menos alguém faça um gimmick de corajoso e habilidoso, pois aquele adversário e a gimmick dele são uma palhaçada. Quanto ao Braun não vi nada de especial, e muito menos habilidade no mesmo, eu estava ansioso para para vê-lo em ação, já que esse é a grande aposta do Vince.
achei o braun rapido para seu tamanho, vamos ver oq faz nas proximas semanas
Por momentos parecia-me o Kevin Owens.
????????
ta zoando?
Acho que aquele combate teve menos segundos do que o rapaz tinha queixos…
Porque é que metem um lingrinhas contra o Strowman?? Ao menos metiam alguém mais forte, já parece o combate de estreia do Ryback.
Nada disso fez sentido.
Esperemos pelos próximos capítulos 😉
Wwe como sempre fudendo com a Wyatt family.Pateyico o que fizeram com o strowman, esse cabelo ridículo e tal.Espero q a wwe não faça mais merdas com o braun
ri demais do adversario dele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Kkkkkk nem queixo o cara tem, muito menos coragem kk
Tiraram o Braun Strowman da Wyatt Family para fazer um papel como se estivesse chegando agora aos ringues? Nota zero para a equipe criativa da WWE.
Se é pra seguir carreira solo, que escrevam uma feud decente com algum dos outros gigantes que estão no RAW. Opções não faltam, Big Show, Mark Henry, Brock Lesnar, Big Cass …
quem qer ver uma feud do Strowman vs Big Show ou Mark Henry?
EU! Principalmente se for num Iron Match de meia hora!
desculpa lá mas és fraquinho, uma feud destas dá pra iron matchs de 2 horas 😉
Lembrei do debut do Ryback.
Brutal Strowman…
contra esse cara aí até eu…