Segundo o Wrestling Observer, Brock Lesnar improvisou algumas falas na sua troca de palavras com Heath Slater no Raw. Durante o segmento, Brock Lesnar aproximou-se de Heath e disse-lhe “I don’t give a shit about your kids.” Esta fala, em particular, não estava no guião. De acordo com Observer, ninguém disse nada sobre o assunto e Lesnar não teve quaisquer problemas com o improviso.
Fonte: Wrestling Observer
16 Comentários
Se fosse o Heath ele tava demitido essas horas
Foi realmente improvisada? Então como a WWE conseguiu censurar a fala na hora certa se era improvisada? Agora fiquei confuso…
O show passa na TV alguns segundos depois do tempo real, então dá tempo pra censurar algumas coisas! 😀
Porque a transmissão “live” tem um certo delay, se caso alguem fale ao impróprio, ocorra algum erro no show/arena ou apenas para dar algum efeito e deixar um segmento mais dinâmico.
Porque a transmissão “live” tem um certo delay, se caso alguem fale algo impróprio, ocorra algum erro no show/arena ou apenas para dar algum efeito e deixar um segmento mais dinâmico.
Se calhar foi censurado apenas para o Youtube, não sei como foi ao vivo na televisão.
censurar na hora certa ? ta louco mano se e ao vivo não tem como,só depois que eles editam e censura para colocar no youtube.
no ao vivo eles só cortam o audio !
Eles começaram a ter um delay de alguns segundos entre o Ao vivo e o que chega na TV nos Estados Unidos, tudo isso depois que o Guns n Roses apareceu e falaram muita coisa errada numa premiação da MTV, agora toda a transmissão ao vivo de programas lá tem esse delay
Sua hora vai chegar Lesnar.
https://www.youtube.com/watch?v=_AyGvfvO-SA
Espero um RKO bem louco como esses aí.
E lembrem-se, o Brad Maddox foi despedido por dizer “pricks”.
A pergunta é: Quem é que teria coragem de demitir o Brock? Eu acho mais provável o Brock demitir o Vince do que o contrário. kkkkkkk
Vince faz oque quer, quando quer, , não faria sentido demitir um cara que está trazendo muito dinheiro a companhia.
Obrigado pelo senso de humor.
Acho que a WWE em relação às falas dos lutadores, deviam deixá-los improvisar a conversa desde que a equipa criativa das histórias disse-lhes por ex: “Lutador X vai falar de ti por isso vai p’ra ali e defende-te da melhor maneira por palavras e podes insultá-lo.”
Ainda bem que ele não gritou. . .