Faz login e navega sem pop-ups

Fala de Brock Lesnar no Raw foi improvisada

Segundo o Wrestling Observer, Brock Lesnar improvisou algumas falas na sua troca de palavras com Heath Slater no Raw. Durante o segmento, Brock Lesnar aproximou-se de Heath e disse-lhe “I don’t give a shit about your kids.” Esta fala, em particular, não estava no guião. De acordo com Observer, ninguém disse nada sobre o assunto e Lesnar não teve quaisquer problemas com o improviso.

Fonte: Wrestling Observer

Enviar notícia

16 Comentários

  1. Marco Túlio há 2 anos

    Se fosse o Heath ele tava demitido essas horas

  2. Foi realmente improvisada? Então como a WWE conseguiu censurar a fala na hora certa se era improvisada? Agora fiquei confuso…

    • Anónimo há 2 anos

      O show passa na TV alguns segundos depois do tempo real, então dá tempo pra censurar algumas coisas! 😀

    • PH_guy há 2 anos

      Porque a transmissão “live” tem um certo delay, se caso alguem fale ao impróprio, ocorra algum erro no show/arena ou apenas para dar algum efeito e deixar um segmento mais dinâmico.

    • PH_guy há 2 anos

      Porque a transmissão “live” tem um certo delay, se caso alguem fale algo impróprio, ocorra algum erro no show/arena ou apenas para dar algum efeito e deixar um segmento mais dinâmico.

    • Anon há 2 anos

      Se calhar foi censurado apenas para o Youtube, não sei como foi ao vivo na televisão.

    • Zaltron há 2 anos

      censurar na hora certa ? ta louco mano se e ao vivo não tem como,só depois que eles editam e censura para colocar no youtube.

    • JuniorPunk há 2 anos

      Eles começaram a ter um delay de alguns segundos entre o Ao vivo e o que chega na TV nos Estados Unidos, tudo isso depois que o Guns n Roses apareceu e falaram muita coisa errada numa premiação da MTV, agora toda a transmissão ao vivo de programas lá tem esse delay

  3. Zaltron há 2 anos

    Sua hora vai chegar Lesnar.

    https://www.youtube.com/watch?v=_AyGvfvO-SA

    Espero um RKO bem louco como esses aí.

  4. Dobe há 2 anos

    E lembrem-se, o Brad Maddox foi despedido por dizer “pricks”.

  5. Dj.Tozé há 2 anos

    Acho que a WWE em relação às falas dos lutadores, deviam deixá-los improvisar a conversa desde que a equipa criativa das histórias disse-lhes por ex: “Lutador X vai falar de ti por isso vai p’ra ali e defende-te da melhor maneira por palavras e podes insultá-lo.”

  6. Anónimo há 2 anos

    Ainda bem que ele não gritou. . .

Comentar