De acordo com o Pro Wrestling Sheet, a estreia da Sister Abigail não vai ser uma lutadora feminina, mas sim uma espécie de alter ego de Bray Wyatt. Este irá usar outro attire e personagem, semelhante ao “Demon” de Finn Bálor.
É esperado que a Sister Abigail faça a sua estreia no WWE TLC, onde Bray Wyatt irá enfrentar Finn Bálor novamente.
12 Comentários
Poderá ser interessante e desta vez seja bem aproveitado e venha a ser destaque no main event no próximo ano, assim o espero.
podera dar uma de kane e aparecer bray X s abigail
Estou a tentar entender que raio de imagem é essa ahahaha. Sei que é o Bray Wyatt mas está de cabeça para baixo? Parece um boneco com dois olhos e um sorriso grande. Sobre a noticia acho que seria interessante finalmente termos uma estreia da Sister Abigail e talvez um dia atormente a divisão feminina.
*Fiz report ao comentário por erro.
Já viste o “Conjuring 2”? A meu ver, esta nova ideia em volta do Bray passar por lhe fazerem uma adaptação à imagem do demónio Valak (que se revelou com aspeto de freira de uma forma profana e provocadora à religião e suas crenças). Claro que neste caso, a religião não é sequer abordada.
Achei estranho quando o meu comentário tinha desaparecido. Agora está explicado! Já vi o Conjuring 2 sim senhor e se esse é a ideia deles então o Bray está a ficar cada vez mais creepy.
Eu acho que vai ser a sage aquela lutadora que lutou no mae young classic ela postou uma foto no twitter.
o Bray Wyatt precisa vencer desta vez. mesmo que seja de forma suja para não discredibilizar o Finn Balor. se o Bray for derrotado novamente isso vai enterra-lo de vez. como a wwe superestima esse Finn Balor
A ideia de esse demon ser um Demon é uma aberração. Assim como a possibilidade de se achar que o rapaz tem alguma credibilidade como figura assustadora. Vistam-no com roupas de filmes para teennagers e terão uma personagem mais credível.
What?
pode ser que desta vez seja bem melhor do que fizeram da ultima vez casa dos horrores , e deem vida ao Bray Wyatt anda muito mal aproveitado
Curiosamente já tinha lido rumores de que iriam chamar uma mulher para fazer de Sister Abigail. Ser o Bray Wyatt não faz sentido, estar viva também não. Primeiro porque é Sister (Irmã), ser um homem é estranho, depois porque todos vimos a sepultura a ser queimada pelo Randy Orton que teria “morto” a Sister Abigail.
A meu ver, esta nova ideia em volta do Bray passa por lhe fazerem uma adaptação à imagem do demónio Valak (“The Conjuring 2”)(que se revelou com aspeto de freira de uma forma profana e provocadora à religião e suas crenças). Claro que neste caso, a religião não é sequer abordada.