Faz login e navega sem pop-ups

Rumores sobre a estreia de Sister Abigail

De acordo com o Pro Wrestling Sheet, a estreia da Sister Abigail não vai ser uma lutadora feminina, mas sim uma espécie de alter ego de Bray Wyatt. Este irá usar outro attire e personagem, semelhante ao “Demon” de Finn Bálor.

É esperado que a Sister Abigail faça a sua estreia no WWE TLC, onde Bray Wyatt irá enfrentar Finn Bálor novamente.

Enviar notícia

12 Comentários

  1. Gangrel_Rules há 4 meses

    Poderá ser interessante e desta vez seja bem aproveitado e venha a ser destaque no main event no próximo ano, assim o espero.

  2. Juangprata há 4 meses

    podera dar uma de kane e aparecer bray X s abigail

  3. João Sawyer há 3 meses

    Estou a tentar entender que raio de imagem é essa ahahaha. Sei que é o Bray Wyatt mas está de cabeça para baixo? Parece um boneco com dois olhos e um sorriso grande. Sobre a noticia acho que seria interessante finalmente termos uma estreia da Sister Abigail e talvez um dia atormente a divisão feminina.

    • Ryback Rules há 3 meses

      *Fiz report ao comentário por erro.

      Já viste o “Conjuring 2”? A meu ver, esta nova ideia em volta do Bray passar por lhe fazerem uma adaptação à imagem do demónio Valak (que se revelou com aspeto de freira de uma forma profana e provocadora à religião e suas crenças). Claro que neste caso, a religião não é sequer abordada.

      • Anónimo há 3 meses

        Achei estranho quando o meu comentário tinha desaparecido. Agora está explicado! Já vi o Conjuring 2 sim senhor e se esse é a ideia deles então o Bray está a ficar cada vez mais creepy.

  4. juninho há 3 meses

    Eu acho que vai ser a sage aquela lutadora que lutou no mae young classic ela postou uma foto no twitter.

  5. Anónimo há 3 meses

    o Bray Wyatt precisa vencer desta vez. mesmo que seja de forma suja para não discredibilizar o Finn Balor. se o Bray for derrotado novamente isso vai enterra-lo de vez. como a wwe superestima esse Finn Balor

  6. Foto de perfil do Facebook

    pode ser que desta vez seja bem melhor do que fizeram da ultima vez casa dos horrores , e deem vida ao Bray Wyatt anda muito mal aproveitado

  7. Foto de perfil do Facebook

    Curiosamente já tinha lido rumores de que iriam chamar uma mulher para fazer de Sister Abigail. Ser o Bray Wyatt não faz sentido, estar viva também não. Primeiro porque é Sister (Irmã), ser um homem é estranho, depois porque todos vimos a sepultura a ser queimada pelo Randy Orton que teria “morto” a Sister Abigail.

  8. Ryback Rules há 3 meses

    A meu ver, esta nova ideia em volta do Bray passa por lhe fazerem uma adaptação à imagem do demónio Valak (“The Conjuring 2”)(que se revelou com aspeto de freira de uma forma profana e provocadora à religião e suas crenças). Claro que neste caso, a religião não é sequer abordada.

Comentar