Na noite de ontem, no house-show do NXT em San Antonio, no Texas, o Hall of Famer Shawn Michaels foi o árbitro do main-event no combate pelo NXT Championship, entre o campeão Drew McIntyre e Adam Cole.
E foi durante o main-event que Shawn Michaels mostrou que não ia permitir interferências da Undisputed ERA e fez um Sweet Chin Music em Kyle O’Reilly, como podem ver no vídeo abaixo.
https://twitter.com/JJWilliamsWON/status/931751781788512256
Já no fim do combate e depois da vitória de Drew McIntyre, Shawn Michaels pegou no microfone e agradeceu os canticos de “You still got it!” e “One More Match” e garantiu que depois de ter sido árbitro daquele combate que já está demasiado velho para isto.
What a fantastic night at #NXTSanAntonio! @ShawnMichaels with some parting words for us fans! You will never be “ to old for this shit”. pic.twitter.com/KRqPH1SldS
— Tony (@homiedaclown24) November 18, 2017
2 Comentários
O Shawn Michaels mostra aqui ser uma verdadeira lenda. Numa altura em que se fala de um absurdo regresso do Undertaker, em que o Kurt Angle regressou aos ringues e que o Triple H vai lutar no Survivor Series, o Shawn Michaels mostra que sabe quando se retirar e merece um apaluso por isso mesmo.
Para além de que ao manter-se de fora respeita a forma como se reformou num “Streak vs Career Match”, é que pela WWE ele já tinha voltado e ignorado completamente o propósito dessa mesmo estipulação. Um senhor.