Navega no Wrestling PT sem pop-ups

Shawn Michaels faz um Sweet Chin Music num house-show do NXT

Na noite de ontem, no house-show do NXT em San Antonio, no Texas, o Hall of Famer Shawn Michaels foi o árbitro do main-event no combate pelo NXT Championship, entre o campeão Drew McIntyre e Adam Cole.

E foi durante o main-event que Shawn Michaels mostrou que não ia permitir interferências da Undisputed ERA e fez um Sweet Chin Music em Kyle O’Reilly, como podem ver no vídeo abaixo.

Já no fim do combate e depois da vitória de Drew McIntyre, Shawn Michaels pegou no microfone e agradeceu os canticos de “You still got it!” e “One More Match” e garantiu que depois de ter sido árbitro daquele combate que já está demasiado velho para isto.

Enviar notícia para o Wrestling PT

2 Comentários

  1. O Shawn Michaels mostra aqui ser uma verdadeira lenda. Numa altura em que se fala de um absurdo regresso do Undertaker, em que o Kurt Angle regressou aos ringues e que o Triple H vai lutar no Survivor Series, o Shawn Michaels mostra que sabe quando se retirar e merece um apaluso por isso mesmo.

    • Diogo Teixeira - há 3 semanas

      Para além de que ao manter-se de fora respeita a forma como se reformou num “Streak vs Career Match”, é que pela WWE ele já tinha voltado e ignorado completamente o propósito dessa mesmo estipulação. Um senhor.

Comentar

Editar avatar »