Apesar de ser habitual que um programa depois de um PPV obtenha melhores audiências do que o programa anterior, não foi isso que aconteceu com a edição do SmackDown Live desta semana, que teve uma ligeira descida.
Esta descida pode ser explicada pelo facto de o SmackDown Live ter sido transmitido ao mesmo tempo do discurso e seguimento do discurso sobre o estado da nação, por parte do Presidente dos EUA, Donald Trump.
Ainda assim, a descida não foi muito grande tendo o SmackDown Live obtido uma média de 2,509 milhões de telespectadores, cerca de 71 mil espectadores a menos que a média da semana passada, que foi de 2,58 milhões de telespectadores.
Mais uma vez, estes números mantêm-se na linha daquilo que tem sido os números do SmackDown Live nos últimos meses.
10 Comentários
Um dos motivos dessa queda de cerca de 71 mil pessoas pode ter sido o fato de a FOX Sports Brasil não ter transmitido o Smackdown Live nesta terça-feira!
Estes valores dizem respeito apenas ao Estados Unidos!
Depois que postei o comentário fiquei pensando nisso, obrigado pela correção!
Os valores de audiência são relativos apenas aos Estados Unidos, nada tem a ver com outros países.
Salvador, vocês quando o Wrestling PT estará recrutando novos membros? Gostaria de contribuir com o site com um quadro.
Obrigado, mas neste momento a equipa está fechada e até estamos num processo inverso, de redução da equipa.
Até é estranho porque estamos a falar do show que tem o melhor wrestler no activo actualmente como champ e o vencedor do RR mas até por isto, espelha bem que o Nakamura não era o vencedor ideal para o RR.
Bret Hart e Shawn Michaels eram considerados os melhores lutadores do mundo no meio dos anos noventa e a WWF registrou as mais baixas audiências e compras de tickets para shows em sua história.
Ser bom wrestler nunca foi e nunca será o suficiente nos States.
Um show não se faz apenas de um wrestler…
Não adianta subir gente com um booking bosta , vai continuar do mesmo jeito.