Faz login e navega sem pop-ups

Audiências do WWE SmackDown Live baixam após o Royal Rumble

Apesar de ser habitual que um programa depois de um PPV obtenha melhores audiências do que o programa anterior, não foi isso que aconteceu com a edição do SmackDown Live desta semana, que teve uma ligeira descida.

Esta descida pode ser explicada pelo facto de o SmackDown Live ter sido transmitido ao mesmo tempo do discurso e seguimento do discurso sobre o estado da nação, por parte do Presidente dos EUA, Donald Trump.

Ainda assim, a descida não foi muito grande tendo o SmackDown Live obtido uma média de 2,509 milhões de telespectadores, cerca de 71 mil espectadores a menos que a média da semana passada, que foi de 2,58 milhões de telespectadores.

Mais uma vez, estes números mantêm-se na linha daquilo que tem sido os números do SmackDown Live nos últimos meses.

Enviar notícia

10 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    Um dos motivos dessa queda de cerca de 71 mil pessoas pode ter sido o fato de a FOX Sports Brasil não ter transmitido o Smackdown Live nesta terça-feira!

  2. João há 4 meses

    Até é estranho porque estamos a falar do show que tem o melhor wrestler no activo actualmente como champ e o vencedor do RR mas até por isto, espelha bem que o Nakamura não era o vencedor ideal para o RR.

    • El Merenguero há 4 meses

      Bret Hart e Shawn Michaels eram considerados os melhores lutadores do mundo no meio dos anos noventa e a WWF registrou as mais baixas audiências e compras de tickets para shows em sua história.

      Ser bom wrestler nunca foi e nunca será o suficiente nos States.

    • Um show não se faz apenas de um wrestler…

  3. Júninho há 4 meses

    Não adianta subir gente com um booking bosta , vai continuar do mesmo jeito.

Comentar