A primeira semana de Paul Heyman e Eric Bischoff

há 3 meses 6

Neste artigo/debate, vou dar-vos a palavra. Não vos vou chatear com um texto enorme, mas quero sim saber a vossa opinião. Este debate não é sobre a minha opinião, mas sim um espaço onde todos nós podemos discutir as nossas ideias e opiniões sobre o tema que está no título do artigo.

Como todos sabemos, na última semana, Paul Heyman e Eric Bischoff assumiram os cargos de diretores executivos do Monday Night Raw e SmackDown Live e esta semana foi a “primeira” semana em que os dois tiveram a cargo dos programas. Ainda que possam não ter tido muita influência em tudo o que aconteceu, gostaria na mesma de lançar o debate…

Hoje quero saber quais foram para vocês os pontos positivos e os pontos negativos e o porquê, desta “primeira” semana de Paul Heyman e Eric Bischoff. Aqui deixo-vos alguns dos pontos positivos e negativos que aconteceram na minha opinião.

Pontos Positivos

– Inicio do Monday Night Raw com o combate entre Braun Strowman e Bobby Lashley;
– O 24/7 Championship continuou a ser um bom momento no programa;
– A atitude mais agressiva do WWE Champion Kofi Kingston;
– Os programas não pareceram saturantes, como vinham a ser;
– Mais uma vez Ricochet no main-event de um Monday Night Raw.

Pontos Negativos

– A continuação da Wild Card Rule;
– O tratamento a Mike Kanellis, que depois daquela promo de Maria, nunca mais vai ter credibilidade;
– A não utilização de duas das maiores estrelas do Smackdown Live (Roman Reigns e o WWE Intercontinental Champion Finn Bálor, que já não luta desde o Super Showdown);
– Drew McIntyre continua na sombra de Shane McMahon, espero que isso acabe depois deste combate no Extreme Rules;
– Voltámos a ter um combate 2 out of 3 Falls, por causa da regra de “não se pode lutar nos intervalos”.


Estes são aqueles que na minha opinião foram os pontos positivos e negativos da “primeira” semana de Paul Heyman e Eric Bischoff na “liderança” dos programas televisivos da WWE.

E para ti quais foram os pontos positivos e negativos desta “primeira” semana de Paul Heyman e Eric Bischoff? E o que esperas que melhore durante as próximas semanas?

6 Comentários

  1. Nickson há 3 meses

    Nessa primeira semana de Paul Heyman já deu pra perceber uma grande diferença no RAW, que foi ótimo na minha opinião, começando já com um combate e um OMG moment e terminado com um ótimo combate no main event + heel turn e reunião do The Club. Já no SmackDown, esteve bem abaixo do esperado, mas o Eric Bischoff só deve assumir o comando da brand azul depois do Extreme Rules.

  2. Jaumzinho há 3 meses

    Eu queria muito que o balor ganhasse algum título mas já não dá para o defender mais o reinado dele tá a ser horrível e a culpa é dos bookers mas também é em parte dele, ele tem que perder esse título o mais rápido possível (desde que não seja pro nakamura) se possível para o Andrade que merece bastante ou para o sheamus caso possa voltar a lutar. Segundo, a wild card rule tem que acabar no início era visto como algo que ia dar mais espaço aos lutadores mais esquecidos mas tá a fazer exatamente o contrário por exemplo o título principal do smackdown está a ser disputado por um integrante do raw.
    Por outro lado, a qualidade do show do raw melhorou bastante porém o smackdown achei um pouco chato na mesma.

    • alexandre há 3 meses

      SHEAMMUS, se retirou ele não vai voltar lutar quem vai voltar a lutar e Bray Wyatt

  3. Foto de perfil do Facebook

    Se eu não me engano só foi o Paul que assumiu o Raw, o Bischoff é só depois do PPV Regras Extremas

  4. O Bischoff não começo ainda, só após o Extreme Rules.

  5. Showstealer há 3 meses

    Realmente já se notou a influência do Paul Heyman no último Raw em vários segmentos, mas no SmackDown não senti ainda o toque do Eric Bischoff pois, como já disseram aqui, só deve começar de amanhã a oito dias. Concordo em cheio com todos os pontos positivos e negativos aqui enumerados.

Comentar