A AAA e a AEW têm uma parceria desde que a última abriu as portas, como se podia ver pelo facto dos FTR (Dax Harwood & Cash Wheeler) terem sido AAA World Tag Team Champions durante mais de um ano.

Também Sammy Guevara e Tay Melo eram os AAA Mixed Tag Team Champions, mas acabaram por ficar sem os títulos quando não compareceram no AAA Noche de Campeones da passada quarta-feira.

Na mais recente edição da Wrestling Observer Newsletter, Dave Meltzer apontou que a AAA poderá pôr fim à sua parceria com AEW para tentar ter uma parceria com a WWE, isto depois desta ter contratado Dragon Lee.

De acordo com o jornalista, a AAA está bastante insatisfeita por Sammy Guevara e Tay Melo terem faltado constantemente aos seus eventos, e que apesar dos FTR terem sido elogiados, neste momento a empresa mexicana só voltará a colocar um título seu num lutador da AEW, Kenny Omega.

Foi também apontado que o facto da AAA ter dado os títulos de equipas a Dragon Lee e este ter feito o pin num lutador da AEW, é a tentativa da promotora mexicana cair nas boas graças da empresa liderada por Triple H.


Pensas que a WWE vai querer fazer parceria com a AAA?

6 Comentários

  1. Zoro1 ano

    Acho que a WWE iria beneficiar em muito esta parceria, agora para a AAA em que isto consiste? Eventos? Wrestlers da WWE fazerem aparições na AAA? Depende muito do que consiste esta suposta parceria, mas a WWE iria sempre ganhar com isto.

  2. Acho que a tendência é que a AEW saia da parceria com AAA na real, começando com Konnan que sempre criticou Tony Khan por causa de booking, é compreensível e fico no lado de Konnan, então já é o primeiro motivo do desgaste desta relação, outro tópico é o Forbideen Door, q a AAA não colaborou alegando uma norma da CMLL que não permitiria que os luchadores mexicanos participassem do Forbideen Door, pq um dos combates seria entre Andrade x Orspreay, também foi a coletiva do Andrade onde ele sentou a lenha na AEW e também na AAA alegando q a AAA não paga bem seus lutadores como deveriam pagar, outro tópico foi o caso dos Guevaras que pelas notícias a Tay estava com problemas de visto para entrar no México e achei acertado a decisão da AAA em restituir os dois do título, acredito q a declaração de Konnan poderá levar esse caso na justiça e por isso nem o Sammy ou a Tay chegaram a se manifestar e quem sabe processar Konnan pelas regalias se forem teias da Tay ter pedido uma estilista e os dois um árbitro próprio, também a FTR, que mal foram ao México mais achei justa a atitude deles em solicitarem para perderem nesta data, não sei se a AEW poderá até quem sabe vetar seus talentos mexicanos e repassar a AAA, do jeito q as relações da AEW e AAA estão abalados não duvido mais nada e também possa ser que a AEW esteja pretendendo fazer parceria com a CMLL, já q a mesma é parceira da NJPW, era parceira da ROH até 2021, não duvido não de rolar uma parceria que envolva todos esses meios e assim a AEW abandone de uma vez a AAA, e sobre Omega não sei se teremos Vikingo x Omega, só se esse combate acontecer numa eventual contratação de Vikingo junto a AEW.

  3. The Name1 ano

    Têm sempre cmll, assim pode haver AEW x NJPW x CMLL, já que a aaa não deixou haver essa parceria, daí o Andrade não ter competido nesse ppv.
    E o Konnan também não merece, trabalha com a aew e está sempre a criticar os shows semanais e o Tony.

  4. therock981 ano

    A WWE no máximo quer sacar o Vikingo de lá, de resto querem lá bem saber é da AAA, se os Mexicanos pensam que sim estão muito iludidos.

    Quanto à AEW, acho que faz todo o sentido terminar a parceria e já vem com atraso.
    Não pode existir uma relação institucional entre 2 empresas em que figuras tão importantes numa delas estejam constantemente a criticar a empresa parceira, e não se tratam de críticas construtivas mas sim gratuitas e ofensivas, bem como constantes insinuações que nunca se vieram a provar ser verdade. Refiro-me ao booker da empresa de seu nome Konnan e ao comentador Hugo Savinovich.

    A juntar a isso, a situação do evento entre a NJPW e a AEW foi bastante penalizadora para a AEW e seus fãs visto que retirou o Andrade, que ia enfrentar o Will Ospreay, e os Lucha Bros do evento, uma situação em que existem culpas repartidas entre a AAA e CMLL.

    A AAA terá as suas queixas e estão no seu direito.

    Posto isto é cada um seguir o seu caminho, tenho só curiosidade para saber como ficam as situações do Rush, Lucha Bros, Bandido e Andrade.
    Veremos também se poderá haver uma relação tripartida entre NJPW, CMLL e AEW, acho que seria benefício para todas.

  5. El Cuebro1 ano

    Sinceramente eu gosto disso e faria muito sentido com o Dragon Lee no NXT e claro outros nomes que já andaram pela AAA e que hoje estão na WWE, como por exemplo o Joaquin Wilde, Escobar, Kross, etc, e tirando o Rey Mysterio a WWE não valorizou lá muito bem outros luchadores que teve à sua disposição, tendo o Hunter no comando e com a contratação do Lee quem sabe essa mentalidade poderia mudar, até porque no que sei o pro-wrestling nasceu no México e há muitos bons talentos por lá, vamos esperar, mas pode vir algo bom, a AEW não me parecia valorizar tanto essa parceria, mesmo tendo sido a primeira anunciada quando a empresa nasceu, mas temos que ver o que virá! Confesso que seria interessante ver um intercâmbio entre AAA e WWE quem sabe culminando no tal NXT Latin America que já foi especulado!

  6. Braullino1 ano

    Parceria WWE & AAA?
    DUVIDO.
    É mais facil a WWE comprar a AAA e depois a empresa mexicana deixar de existir