A promotora mexicana AAA realizou este sábado mais um dos seus grandes eventos, o Rey De Reyes, a partir de San Pedro Cholula, Puebla, no México.

Este evento teve como combate principal um No Disqualification Tag Team Match, entre as equipas de Chessman & Sam Adonis e Pagano & Psycho Clown, mas que terminou em no contest. Puma King e Diamante Azul atacaram todos menos Sam Adonis, e o grupo chama-se La Empresa.

Destaque para uma aparição de Andrade, para desafiar Kenny Omega para um combate pelo AAA Mega Championship no TripleMania, e uma aparição da Impact Knockout’s Champion Deonna Purrazzo, para desafiar a nova AAA Reina de Reinas Champion Faby Apache para um Title vs Title Match também para esse evento.

Destacar ainda a conquista de Black Taurus do AAA Latin America Championship e vitória de Laredo Kid no Rey de Reyes Match.

Resultados

– Latigo venceu Aramis, Arez, Toxin e Dinastia (AAA World Cruiserweight Championship Nº1 Contender’s 5-Way Match)
– Black Taurus venceu Octagon Jr. e Villano III Jr. (AAA Latin America Championship Triple Threat Match)
– Faby Apache venceu Chik Tormenta, Flammer, Lady Maravilla, Lady Shani e Sexy Star (AAA Reina de Reinas Championship Six Way Elimination Match)
– Laredo Kid venceu Drago, Abismo Negro Jr., Aero Star, El Hijo del Vikingo, El Texano Jr., Murder Clown e Myzteziz Jr. (Rey de Reyes Match)
– Chessman & Sam Adonis vs Pagano & Psycho Clown (No Contest – No Disqualification Tag Team Match)


O que achaste deste AAA Rey De Reyes?

7 Comentários

  1. Victor WWE5 meses

    Gostei da aparição do Andrade e o combate contra o Omega promete ser top, mas será que ele vai ganhar? Provavelmente a Deonna Purazzo vai ter dois títulos.

    • Edge885 meses

      Ou não , a Faby Apache é muito boa, se o objectivo for atrair o publico mexicano , então deve ganhar a Apache

  2. Facebook Profile photo

    O canal de YouTube deles não dá para Portugal? Diz que não é válido no meu país! Mas estou onde? na China…?

  3. El Cuebro5 meses

    Um evento muito interessante, gostei da iniciativa da AAA de trazer muita gente para lutar, com as lutas envolvendo vários lutadores, tal qual a NJPW, e também da reafirmação da parceria com o Impact, teve a conquista do Taurus, a Deonna aparecendo para desafiar a Faby, acho que a Virtuosa terá dois títulos hein! No mais Andrade reaparecendo e desafiando o Omega, essa luta promete, acho que o Andrade seria um ótimo campeão para a empresa!

    • Edge885 meses

      A luta livre mexicana tem sempre muitos combates com bastante gente, até posso estar enganado , mas a NJpw e outras promotoras japonesas até podem ter ido beber desta cena de fazer muitos combates de equipas ao méxico , porque a longos anos que existem muitas parcerias e grande ligação entre a lucha libre mexicana e o Puroresu

  4. El Cuebro5 meses

    Aliás achei que o Andrade iria trazer a máscara de volta, La Sombra era um personagem muito bom!!

    • Edge885 meses

      Acho que o Andrade apanhou sindrome de El Patron na wwe kkk ou então é de conviver com o Rush