A empresa mexicana AAA realizou este sábado o seu maior evento anual, o Triplemania. Esteve evento aconteceu na Cidade do México e contou com vários lutadores externos à companhia, como os Young Bucks, Kenny Omega, Cody Rhodes e muito mais.

O main-event da noite foi praticamente um combate entre lendas, onde Blue Demon Jr. venceu Dr. Wagner Jr. num Mask vs Hair Match. Depois do combate, o cabelo de Dr. Wagner Jr. foi cortado e anunciou a sua retirada dos ringues, aos 53 anos de idade.

Antes do main-event tivemos um Six-Man Tag Team Match AAA vs AEW, onde o trio de Pentágon Jr., Fenix & Laredo Kid levou a melhor sobre a equipa dos Young Bucks & Kenny Omega. A vitória no combate foi obtida por Pentágon Jr. sobre um dos membros dos Young Bucks.

Outro destaque desta noite vai para a estreia em ringue de Cain Velasquez. A ex-estrela da UFC lutou ao lado de Cody Rhodes e Psycho Clown para juntos vencerem Texano, Taurus & Killer Kross num Six-Man Tag Team Match. A vitória foi obtida pelo ex-lutador da UFC com um Kimura Lock.

Por fim, destacar ainda a grande vitória de Tessa Blanchard num TLC Match feminino onde estava em jogo o Reina de Reinas Championship. A estrela feminina do Impact Wrestling torna-se assim na campeã da federação mexicana!

Resultados

– Dragon Bane, Arkangel Divino & Astrolux venceram Arez, Aramis & Toxic (Pre-Show)
– Lady Maravilla & Villano III Jr. venceram Niño Hamburguesa & Big Mami, Sammy Guevara & Scarlett Bordeaux e Australian Suicide & Vanilla Vargas (Mixed Tag Team Championship Match)
– Hijo del Vikingo, Myzteziz Jr. & Golden Magic venceu Trios Champions Poder del Norte e Pimpinela Escarlata, Maximo & Mamba
– Pagano venceu a Copa Triplemania
– Tessa Blanchard venceu Lady Shani, Taya, Faby Apache, Chik Tormenta, La Hiedra e Ayako Hamada (Reina de Reinas Championship TLC Match)
– Cain Velasquez, Cody Rhodes & Psycho Clown venceram Texano, Taurus & Killer Kross
– Pentágon Jr., Fenix & Laredo Kid venceram Young Bucks & Kenny Omega
– Blue Demon Jr. venceu Dr. Wagner Jr. (Mask vs Hair Match)


O que achaste deste AAA Triplemania?

3 Comentários

  1. Anónimo4 meses

    Onde é que podemos ver

  2. Kauê Silva4 meses

    Realmente um grande evento, foi a segunda TripleMania que vi, eles sabem como fazer um evento, grande qualidade em todas as lutas e devo destacar a grande energia da plateia!Também o grande momento da Tessa, ótima fase, a melhor mulher do momento no mundo do wrestling! Cain Velasquez também foi bem demais, lutou de máscara e já fazendo ótimos movimentos, perderam um cara ótimo hein WWE!! A luta AEW vs. AAA também foi muito boa, devo dizer que os mascarados fizeram uma das melhores lutas que já vi deles! Pagano é uma lenda e mereceu ter ganho a Copa, só não gostei do ataque dos “Parks”, acho que não precisava! O main-event foi muito bom com certeza, duas lendas da AAA, muito sangue também e diria que uma aposentadoria digna ao Wagner!! Só não gostei que 3 dos títulos mais importantes (Cruserweight, Latin American e Mega) não estiveram em disputa, com certeza seria muito bom se eles fossem disputados, mas de toda forma, parabéns AAA!!