A promotora mexicana AAA realizou este sábado o seu maior evento anual, o Triplemania, a partir da Arena da Cidade do México, que teve como main event um Hair vs Hair Match entre Pagano e Chessman.

No entanto, neste evento destaca-se também o AAA Mega Championship Match no qual Kenny Omega defendeu o título contra Laredo Kid, a vitória de Lady Shani na Copa Triplemania Femenil, e ainda a defesa dos AAA World Tag Team Championships por parte dos Lucha Brothers.

Resultados

– Nuevo Poder del Norte (Carta Brava Jr., Mocho Cota Jr. & Tito Santana) venceram Dinastia, Maximo & Mr. Iguana
– AAA World Tag Team Champions Lucha Brothers (Fenix & Pentagon Jr.) venceram Los Mercenarios (El Texano Jr. & Rey Escorpion) e Los Jinetes del Aire (Myzteziz Jr. & Octagon Jr.)
– Lady Shani venceu Big Mami, Chik Tormenta, Faby Apache, Hades, Lady Maravilla, La Hiedra, Mamba e Pimpinela Escarlata (Copa Triplemania Femenil Match)
– Psycho Circus (Monster Clown, Murder Clown & Psycho Clown) venceram Blue Demon Jr., El Hijo de LA Park & LA Park
– Venenoide (Black Taurus) & Terror Purpura (Brian Cage) venceram Arcano (Lio Rush) & Leyenda Americana (Daga)
– AAA Mega Champion Kenny Omega venceu Laredo Kid
– Pagano venceu Chessman (Hair vs Hair Match)


O que achaste deste AAA Triplemania?

2 Comentários

  1. Pentagon já recuperou da lesão sofrida no Dynamite? Ainda bem que não terá sido nada grave, já que combateu poucos dias depois disso.
    Bom ver Kenny Omega a dar início a esta sua nova fase com uma defesa do título bem sucedida, agora é aguardar para ver o que vai aprontar tanto no Impact Wrestling como na AEW. Muito interessante também o facto de Brian Cage, Lio Rush e Daga terem aparecido na AAA.

  2. El Cuebro5 meses

    Uma pena ver um evento como a TripleMania sem público considerando o peso do evento, mas boas lutas, muita gente de qualidade em ação, grande evento, a de se destacar lutadores de AEW, Impact e AAA em ação, a AAA está em parceria com ambas as empresas não?!