Bayley e o lutador Aaron Solow, que tem lutado algumas vezes na All Elite Wrestling, estavam noivos desde 2016, mas durante a noite de sábado, este último anunciou que o casal se separou.

O lutador fez um pequeno comunicado na sua conta de Twitter, a dizer que esta é uma decisão muito difícil de tomar, mas que ele e a Pam [Bayley] perceberam que têm ideias bastante diferentes sobre o futuro e decidiram que o melhor para os dois seria terminar o noivado e a relação.

Aaron Solow disse que apesar de tudo os dois têm grandes memórias juntos e que se irão continuar a apoiar e continuar a ser amigos.

O comunicado termina com o lutador a pedir privacidade sobre este assunto.

Já por parte de Bayley, a lutadora da WWE ainda não fez nenhuma afirmação sobre esta situação e tendo em conta que o seu Twitter é em kayfabe, é de acreditar que nunca dirá nada sobre este assunto.


Sabias que Aaron Solow e Bayley tinham uma relação?

31 Comentários

  1. Pedro2 semanas

    Eu quero vc bayley e tambem billie kay ding dong helo

  2. Que pena para ela. Por mais que falem que terminaram numa boa, a separação nunca é fácil, tomara que não atrapalhe muito no trabalho.

  3. CoffinMeme2 semanas

    ainda tinha comentado que nao sabia no post do aew dark que eles eram namorados e agr separaram-se. Que os dois sigam o que melhor acharem.

  4. Kay Orton2 semanas

    Finalmente notícias boas por aqui, estou indo agora pros Estados Unidos resolver esse problema Bayley, já estou chegando amor.

  5. É sempre de lamentar este tipo de comunicados. Desejo um ótimo futuro para ambos com mais/maior felicidade.

  6. Aron nou2 semanas

    Ah nossa, morri de dó…

    Que informação dramática…

  7. Resta desejar felicidades aos dois nesta nova fase da vida deles.

  8. alexandre teodoro2 semanas

    mas tbm um noivado desde 2016, 5 anos nisso é até compreensivo que acabou, acredito que por parte dela, talvez ela fale algo, mas creio q morrerá aqui

  9. The Phenomenal One2 semanas

    Desejo sorte e sucesso nessa nova fase da vida de ambos.

  10. El Cuebro2 semanas

    Uma pena para ela e ele também, espero que não os afete muito dentro do ringue, torcer para que ambos tenham um bom futuro!

  11. O melhor para os dois depois disso que nem sempre é fácil!