Durante o Dynamite desta quarta-feria tivemos um combate entre a AEW Women’s World Champion Hikaru Shida e Alex Garcia, que como seria de esperar a campeã venceu após ter conseguido aplicar o seu Falcon Arrow.

No entanto, o maior destaque de todo este segmento vai para um confronto que aconteceu entre a campeã japonesa e a sua terrível rival Abadon. Esta tinha aparecido ao pé do público durante o combate, mas acabou por ser atacada pela AEW Women’s World Champion e manteve-se sossegada fora do ringue até ao final.

Já depois do combate, a campeã usou um kendo stick para verificar se Abadon estava mesmo KO, mas esta acordou e mostrou todo o seu lado zombie. Abadon atacou Hikaru Shida, acabou por morder o pescoço da campeã japonesa de forma bastante violenta, tendo esta sido depois assistida pela equipa médica da AEW.

https://twitter.com/AEW/status/1341974181722918918

Enquanto isso, um combate entre as duas lutadoras pelo AEW Women’s World Championship já ficou marcado para a primeira noite do AEW New Year’s Smash, que acontecerá já na próxima semana, dia 30 de Dezembro.


O que achaste deste violento ataque de Abadon a Hikaru Shida? Será que a campeã japonesa vai perder o AEW Women’s World Championship na próxima semana?

7 Comentários

  1. Hugo4 anos

    Bom…..
    A Abadon estava com fome.
    Eu acho que é uma questão de tempo até Abadon ser campeã. E pode ser já esta semana,para termos um ano novo e campeã nova.

  2. Who is aew?4 anos

    Cópia da shayna bazler quando está fez a Becky lynch o mesmo

  3. Sousa4 anos

    a shayna tá diferente KKKKKKKKK

  4. El Cuebro4 anos

    Momento bizarro, mas mostrou a nova força que é a Abadon, até a chamaria de uma versão feminina do Fiend, mas vamos ver como a Shida se recupera!

  5. lol4 anos

    agora faltava juntar abadon com o black taurus 😀 como casal para storyline

  6. Gostei imenso deste pós-combate, fez todo o sentido Abadon morder Hikaru Shida devido à gimmick que interpreta. Quanto ao combate que acontecerá na próxima semana, não descarto que haja uma mudança de campeã apesar da japonesa levar vantagem.