Durante o Dynamite desta quarta-feria tivemos um combate entre a AEW Women’s World Champion Hikaru Shida e Alex Garcia, que como seria de esperar a campeã venceu após ter conseguido aplicar o seu Falcon Arrow.

No entanto, o maior destaque de todo este segmento vai para um confronto que aconteceu entre a campeã japonesa e a sua terrível rival Abadon. Esta tinha aparecido ao pé do público durante o combate, mas acabou por ser atacada pela AEW Women’s World Champion e manteve-se sossegada fora do ringue até ao final.

Já depois do combate, a campeã usou um kendo stick para verificar se Abadon estava mesmo KO, mas esta acordou e mostrou todo o seu lado zombie. Abadon atacou Hikaru Shida, acabou por morder o pescoço da campeã japonesa de forma bastante violenta, tendo esta sido depois assistida pela equipa médica da AEW.

Enquanto isso, um combate entre as duas lutadoras pelo AEW Women’s World Championship já ficou marcado para a primeira noite do AEW New Year’s Smash, que acontecerá já na próxima semana, dia 30 de Dezembro.


O que achaste deste violento ataque de Abadon a Hikaru Shida? Será que a campeã japonesa vai perder o AEW Women’s World Championship na próxima semana?

7 Comentários

  1. Hugo11 meses

    Bom…..
    A Abadon estava com fome.
    Eu acho que é uma questão de tempo até Abadon ser campeã. E pode ser já esta semana,para termos um ano novo e campeã nova.

  2. Who is aew?11 meses

    Cópia da shayna bazler quando está fez a Becky lynch o mesmo

  3. Sousa11 meses

    a shayna tá diferente KKKKKKKKK

  4. El Cuebro11 meses

    Momento bizarro, mas mostrou a nova força que é a Abadon, até a chamaria de uma versão feminina do Fiend, mas vamos ver como a Shida se recupera!

  5. lol11 meses

    agora faltava juntar abadon com o black taurus 😀 como casal para storyline

  6. Gostei imenso deste pós-combate, fez todo o sentido Abadon morder Hikaru Shida devido à gimmick que interpreta. Quanto ao combate que acontecerá na próxima semana, não descarto que haja uma mudança de campeã apesar da japonesa levar vantagem.