Faz login e reduz a publicidade

Abyss, Shane Helms, Sonjay Dutt e Shawn Daivari contratados pela WWE

há 3 meses Notícias 9

A WWE, através do seu site oficial, confirmou as contratações de Chris “Abyss” Parks, Shane Helms, Sonjay Dutt e Shawn Daivari. Os quatro foram contratados para trabalharem como produtores no backstage da companhia.

No vídeo acima podemos ver os quatro, em conjunto com Jeff Jarrett, que também já se sabia que agora trabalhava como produtor da WWE, a falar das suas expectativas em relação aos seus novos postos de emprego e como poderão ajudar os lutadores mais novos da WWE.

No entanto, não é de descartar que tal como já aconteceu com Jeff Jarrett no Royal Rumble e numa edição do Monday Night Raw, possamos ver algum destes novos produtores da WWE no ringue.


O que achas destas contratações da WWE? Acreditas que os quatro darão bons produtores na zona de backstage da WWE? E se pudesses escolher, qual gostarias de ver a ter um combate na WWE?

9 Comentários

  1. Kauê Silva há 3 meses

    É estranho ver esses caras todos arrumados e engravatados, são grandes aquisições para a WWE com certeza, mas bem que poderíamos ver alguns deles em ação, principalmente o Sonjay por exemplo entre os membros do 205 e lógico, Abyss, que tinha um personagem muito interessante, semelhante a quem sabe o Mankind e que poderia rivalizar com o Undertaker quem sabe numa possível aposentadoria do Taker na Mania 35 hein?!

    • Abyss e mankind são idênticos da atire, o abyss ė um monster heel autentico que só quer destruir e fazer sofrer os adversarios, já o mankind era bizarro e todo o seu corpo era uma arma letal usada contra os adversários, não interessava se ele se punha em risco ou nao , ele fazia sofrer com todo o seu corpo, mas repetindo que sofria ele proprio também, não tinha medidas.. Para alem das diferenças de tamanhos

  2. Foto de perfil do Facebook

    Dá gosto ver o Shawn Daivari de volta. Ainda é novo, ainda poderia estar no ringue. Lembro dele do tempo do Muhammad Hassan, melhor heel que já vi na WWE, despedido pelo racismo dos media americanos.

  3. Nostálgico, gostava de os ver todos no ringue novamente e o monstro abyss fazer a estrea na maior empresa da modalidade, alias o daivari encachava bem com o jinder e os Singh brothers, alias os Singh podiam vingar na 205 como uma team credível e o daivari ajudava visto ser também meio pesado já que não temos muhamed Hassan… Quanto ao sonjay ainda estamos em ótima forma nxt era bom, Hurricane? Era sempre bom ver o super herói de novo ou então o Gregory , tanto uma como outra personagem era bom para enfrentar o Murphy, estamos a falar de alguem de peso na divisão, ex campeão e que marcou a sua geração

  4. Júnior 007 há 3 meses

    Abbys acredito que seja induzido ao WWE hall of famer e assim como foi Jeff Jarrett mais talvez só no ano que vem.

    • Acho que ainda o veremos lutar antes do hof, no próximo ano acredito, mas uma questão os direitos da personagem estão com quem? Se for na impact isso vai obrigar a WWE a alterar a personagem o que não me agrada muito

Comentar