Ace Steel ganhou fama enquanto amigo de CM Punk, em especial depois de toda a confusão que aconteceu no All Out de 2022, e que o fez ser despedido da AEW.

O anúncio da data de estreia do Collision, que muitos têm apontado como o programa que trará CM Punk de regresso à AEW, fez com este disparasse em várias direções no meio de tantos rumores.

A Warner Bros. Discovery negou o envolvimento do lutador no programa, e foi dito que houve novas divergências relacionadas com Ace Steel.

No entanto e apesar disto tudo, Nick Hausman do Haus of Wrestling avançou que Ace Steel já regressou à AEW há vários meses.

O grande amigo de CM Punk foi novamente contratado há algum tempo e faz parte da equipa criativa da AEW, mas trabalha de forma remota, para não estar perto dos The Elite (Kenny Omega, Matt e Nick Jackson).

Era suposto Ace Steel voltar a trabalhar nos bastidores da AEW com o início do Collision, mas isso já não deverá acontecer, sendo esse o motivo que voltou a piorar as relações entre CM Punk e a empresa.


Pensas que Tony Khan fez bem em recontratar Ace Steel?

Comentar