Adam Cole era um dos principais lutadores do NXT, mas o seu contrato com a WWE expirou no Verão de 2021 e rumou à AEW, para rapidamente também se tornar um dos principais lutadores da empresa.

Em entrevista ao Busted Open Radio, o líder da Undisputed ERA Elite abordou as formas diferentes de como se trabalha no NXT e na AEW.

Eu diria que, de longe, a maior diferença é que o NXT tinha uma abordagem muito próxima dos lutadores, o que era maravilhoso. É uma grande experiência de aprendizagem quando se olha para tipos como Shawn Michaels e Triple H, que têm uma visão exata do que querem e de como querem que nós façamos as coisas. Depois, à medida que o tempo foi passando, obtive mais liberdade, acho que se pode dizer assim. Quer seja com as promos ou combates, eles começaram a confiar em mim.

Na AEW, tive liberdade desde o início. Nunca ninguém me entregou um guião para uma promo. Nunca ninguém me disse diretamente como querem que o meu combate se desenrole. Têm esse processo criativo e essa liberdade de fazer o que quiserem. Especialmente se for alguém em quem se confia. Felizmente, na AEW e desde o início, tenho sido de confiança. Eu diria, eles dão-nos muito mais coisas com que brincar e para usar o nosso próprio processo criativo para fazer as coisas como quiser.


Esperavas estas declarações por parte de Adam Cole?

4 Comentários

  1. É por este motivo que a AEW tem sido muito melhor a nível de Roleplays do que a WWE em que têm de mudar a gimmick e o nome de quase todos.
    Não digo que todos os wrestlers devem dizer e fazer tudo o que queiram mas aqueles que têm um talento incrível em mic skill devem usá-lo com a maior liberdade.

  2. El Cuebro2 semanas

    O NXT sob o comando do Hunter era algo muito bom sem dúvidas, imagino o quão felizes eram os lutadores e lutadoras que lá estavam, havia mais liberdade em tudo, você não estava sob pressão e ideias ruins do Vince e outros, como é agora no NXT 2.0, muitos sentirão saudades do que era o melhor produto da WWE, hoje em dia está um tanto difícil acompanhar o 2.0, no mais a AEW traz muito mais calma e liberdade, menos pressão, com certeza era algo que muitos queriam ver na WWE também!

  3. O NXT sob o comando do Triple H estava muito melhor sem dúvidas!

  4. Shockmaster2 semanas

    Prefiro de longe o trabalho que Adam Cole na NXT, tanto com a Undisputed como a solo, dito isto espero mesmo que Adam Cole seja campeão mundial na AEW e não o voltem a meter em feuds ridículas com Orange Cassidy e afins. O homem é dos melhores talentos no mundo do pro wrestling