Adam Cole era uma das maiores estrelas do NXT, antes de sair da WWE e rumar à AEW, onde agora é um dos principais lutadores da empresa de Tony Khan.

Em entrevista a Chris Van Vliet, Adam Cole afirmou que a rivalidade entre AEW e WWE é boa para o Wrestling.

Eu sempre fui assim, quer quando estava no NXT e agora estando na AEW, nunca me preocupei com a guerra das audiências. Estive sempre concentrado se vou lutar, dou tudo para ter o melhor combate possível, se vou fazer uma promo quero ter a melhor promo possível… Claro que é incrível ouvir “Hey! 1,3 milhões, isso é fantástico!” ou que estive no segmento mais visto do programa, isso é óptimo. Mas se o meu combate não for bom, ou a minha promo não for boa, não me interessa quantas pessoas o tenham visto, vou ficar chateado.

Foi uma época realmente emocionante, especialmente no início. Foi a primeira vez que o NXT apareceu na televisão, o que foi realmente fantástico. Agora estou do outro lado, na AEW, e vejo o ímpeto a continuar a crescer, é fixe. Acho que de um modo geral é bom para o Wrestling. Penso que é bom que as pessoas possam ver tantos programas de Wrestling.

Por vezes, penso que os fãs são um pouco duros demais de ambos os lados. Eu estava do lado da WWE, mas ainda assim adorava a WCW. Mas sempre fui alguém que percebe que agora há muita gente a ter oportunidade de lutar na televisão, algo que não tinha feito no passado e agora tem essa oportunidade de se mostrar. Acho que tem sido óptimo para toda a indústria do Wrestling.


O que pensas sobre estas declarações de Adam Cole?

4 Comentários

  1. Best1 mês

    Eu sou muito fã da WWE, gosto desde os tempos de SBT, essa disputa é pra quem gosta realmente de Wrestling, hoje eu vejo a AEW realmente interessada nisso, vejo mais a WWE em busca do lucro.

  2. El Cuebro1 mês

    Eu concordo, quem mais ganha com isso é o público, que tem boas opções de programas de wrestling para ver, também conhece novos nomes e claro admira os talentos já consagrados!

  3. Disse tudo, o grande problema é que os fãs não sabem aproveitar as opções que possuem e a boa qualidade oferecida pelas empresas e preferem ficar na guerra de ódio pela internet a fora.

  4. É verdade, é bom ver alguns programas de wrestling, há sempre diferenças em ambas as partes e a diversidade é ótima!

    P.S: é preciso tempo também ahah