Desde que sofreu uma grave lesão no tornozelo, há mais de nove meses, que Adam Cole está afastado da ação em ringue, apesar de volta e meia ainda aparecer nos programas da AEW.

No Double or Nothing de 26 de Maio, Adam Cole fez uma breve aparição antes do regresso de MJF à empresa. Este último atacou-o, aparentemente acabando com a rivalidade entre os dois.

Com MJF a sofrer uma grande mudança de personagem recentemente, muitos fãs têm-se perguntado o que o futuro reserva para Adam Cole, enquanto ainda está de fora com a sua lesão no tornozelo.

Na última edição da Wrestling Observer Newsletter, Dave Meltzer partilhou informações sobre a situação do lutador.

O jornalista afirmou que Adam Cole já consegue andar, mas dada a complexidade da lesão, um regresso aos ringues ainda pode demorar.


Quais são as tuas expectativas para o regresso de Adam Cole à AEW?

1 Comentário

  1. El Cuebro3 semanas

    E isso é ruim, porque atrapalha muita coisa, não apenas para ele, mas também para alguns que o cercam, falando de sua stable, digo a “falta de liderança” pode atrasar as coisas para Strong, Kingdom e Wardlow e isso é bem complicado de lidar, a rivalidade com o MJF também, espero que a AEW consiga uma saída nisso, mas claro o mais importante é a saúde do Adam Cole, ele precisa se recuperar bem disso tudo, estar mais do que pleno e poder voltar muito bem no futuro, pronto para retomar tudo isso Bay Bay!