Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Este domingo, dia 5 de Julho, foi um dia muito especial para Adam Cole. Para além do líder da Undisputed ERA ter comemorado o seu 31º aniversário, Adam Cole atingiu também um novo grande marco como NXT Champion. O lutador atingiu os 400 dias de reinado como campeão do NXT.

O reinado de Adam Cole como NXT Champion já vai bastante longo e até pode terminar na segunda noite do NXT Great American Bash, quando enfrentar o NXT North American Champion Keith Lee num combate Winner Take All, ou seja, o vencedor do combate ficará com os dois títulos.

Lembramos que o reinado mais histórico de sempre do NXT Championship começou a 1 de Junho de 2019, quando Adam Cole venceu Johnny Gargano no NXT TakeOver: XXV. A cada dia que passa, Adam Cole distancia-se mais do reinado de 292 dias de Finn Bálor como NXT Champion.

Se falarmos também de outros títulos do NXT, mais dias como campeão do que Adam Cole só mesmo Asuka e Shayna Baszler com o NXT Women’s Championship, e Pete Dunne e WALTER com o WWE/NXT UK Championship.

Esta foi a publicação feita pelo WWE NXT para assinalar este grande registo de Adam Cole como NXT Champion:


Achas que o reinado de Adam Cole como NXT Champion termina na segunda noite do NXT Great American Bash?

21 Comentários

  1. Quase de certeza que termina na quarta feira. Grande reinado do Adam Cole.

  2. Grande reinado do Adam Cole…para mim o melhor reinado de sempre da história do NXT

    • Filipe1 mês

      o Reinado de Asuka tb foi excelente e sem derrotas em qq combate

    • Filipe
      Não ter tido derrotas não significa que tenha sido melhor.
      O reinado da Asuka chegou a um ponto onde já não tinha interesse em ve-la como campeã,ao contrário do que acontece com o Cole.

    • BO$$1 mês

      O reinado da Asuka foi bom no começo, mas depois passou a ser entendiante !

  3. bottom1 mês

    Melhor reinado desde o da Asuka no NXT.

  4. Brother nero1 mês

    Grande merda kkkkkk o cole n é grande coisa “o rosto da impresa” ksksksks ta mais pra amante do hhh

  5. Wallace1 mês

    Acho que sim mais o reinado dele foi muito bom

  6. Bom reinado, mas já estagnou e está na altura de chamar o Cole para o main-roster. Aparentemente deve perder o título já esta semana portanto vamos ver por quanto tempo ele ainda vai ficar no NXT.

    • E quando digo Cole, também digo o resto da Undisputed Era. Gostava de os ver juntos como uma stable no main-roster tal como são no NXT.

    • A cena é quem pode pegar no lugar de destaque do Cole e dos UE na divisão tag team,é que tirando eles não há ninguém que se destaque.
      Certo que os UE são já demasiado grandes para o NXT,mas são um dos focos principais do programa.

    • Já não há muito para eles fazerem. Tenho a sensação que já feudaram com praticamente todo o roster. A um certo ponto eles precisam de subir ao main-roster. O cenário do NXT está sempre numa constante mudança e rotação – certo que se os UE subirem, são 4 talentos de saída do NXT, mas certamente que há lá talentos preparados para os substituirem. A divisão de tag-team talvez precise de mais profundidade, mas no caso do Cole um main-event scene com Keith Lee, Finn Balor, Johnny Gargano, Tommaso Ciampa e Karrion Kross é bastante sólido, e ainda temos lutadores como Dexter Lumis e Santos Escobar em ascensão (até dizia Velveteen Dream mas não sei como está a situação dele). Posso também adicionar o Pete Dunne à lista.

    • Concordo com os pontos que apresentaste e visto dessa forma a landscape do NXT parece boa e com tendência a melhorar.
      Apenas acrescentaria de nomes em ascensão o Tatcher que é um talento que gosto bastante e o Walter caso ele esteja interessado em trabalhar no NXT nem que seja em part-time,a aparecer 1 ou 2 vezes por mês e podia fazer promos através de vídeos ou algo assim.

  7. El Cuebro1 mês

    Parabéns a ele, grande marca alcançada e ainda no dia de seu aniversário! Vamos ver como será a segunda noite do Bash para ele.

  8. mister_wrestling1 mês

    eu não sabia q o adam cole fazia aniversário no mesmo dia q eu

  9. Anónimo1 mês

    Excelente reinado do Adam Cole! O mais certo é que no próximo NXT tenhamos um novo campeão. E acho que já esta na altura de o ver no main roster. E ganhar os titulos principais.

  10. Miau miau caraio4 semanas

    Pior que eu achava que o reinado do Balor era imbatível, Adam Cole é foda