Como todos sabemos, Adam Cole está numa relação com Britt Baker, que é lutadora da All Elite Wrestling, e o roster da promotora realizou uma festa de passagem de ano em que muitos lutadores estiveram juntos.

Curiosamente, Adam Cole festejou a passagem de ano ao lado da sua namorada Britt Baker e dos seus amigos que lutam na All Elite Wrestling, numa festa da empresa de Tony Khan.

A All Elite Wrestling, que esteve na última semana só concentrada em homenagear Brodie Lee, fez esta festa de passagem de ano em que, como se pode ver em vários vídeos nas redes sociais, foi mais uma noite em que os lutadores fizeram questão de tentarem ao máximo divertir Brodie Lee Jr., com o filho do falecido lutador a já ter “vitórias” sobre vários membros do roster da AEW.

Quem também acabou por sucumbir perante uma Discus Lariat de Brodie Lee Jr. foi o próprio Adam Cole, como se pode ver neste vídeo publicado pela própria Britt Baker.

Apesar deste vídeo publicado nas redes sociais, é de acreditar que Adam Cole não será punido pela WWE por ter passado a sua passagem de ano com a namorada, mesmo que ela pertença ao roster da All Elite Wrestling, mas a verdade é que já vimos coisas mais estranhas acontecerem.

Ainda assim, Adam Cole não deverá ter problemas com a WWE, mesmo sabendo a aversão que existe na empresa de Vince McMahon a que os seus lutadores sejam vistos com lutadores de outras promotoras ou neste tipo de situações.


Pensas que Adam Cole vai ter problemas na WWE por ter estado na festa de passagem de ano da All Elite Wrestling?

23 Comentários

  1. Anónimo2 meses

    Acho que não, é normal que ele esteja numa festa ao lado da namorada. Era só uma festa, não era nada que fosse passar na TV, por isso não vejo mal nenhum nisso.

  2. L26MC2 meses

    Claro que vai ser punido, já não bastava o miúdo espancar o roster quase todo da AEW, vem agora vencer um dos principais rostos, do NXT… palhaçada, onde este push já vai.

  3. The Phenomenal One2 meses

    Não sei, não deveria ser punido por passar o Ano Novo com a sua namorada e com lutadores da AEW, até porquê qualquer pessoa tem o direito de passar o Ano Novo do jeito que quiser, mas do jeito que o Vince é, provavelmente haverá alguma punição.

  4. El Cuebro2 meses

    Não vejo problema nisso, acho que não vai acontecer nada com o Adam, ele estava com a Britt e amigos, não importa aonde eles trabalham!

  5. Kay Orton2 meses

    Acho que Adam Cole não terá punição alguma. E do outro lado eu fico feliz que Brodie Lee Jr. está em um lugar agradável, com ótimas pessoas e se divertindo com os amigos de seu pai, todos estão tentando achar uma forma de lidsr com a situação entre eles e entre si, e ao mesmo tempo fazendo o pequeno aprender a lidar da melhor forma nesse momento difícil, no mais é isso que importa.

  6. Por mim não há problema, mas se a festa foi organizada pela AEW a WWE tem razões para o punir, embora ache mal se o fizer.

    • Brock2 meses

      E mesmo se a festa fosse realizada pela AEW? Qual era o problema? A Britt levou o namorado consigo. Há algo de anormal nisto?

    • Facebook Profile photo

      Quando o Brock trabalhar numa empresa em que o contrato exige certas coisas, a partir daí vai entender certas coisas no Wrestling. Nestas situações não vejo mal. É uma passagem de ano por amor de Deus

    • Não há problema a Britt levar o namorado, o problema é que o namorado é o Adam Cole. Vejamos um exemplo, um jogador do Real Madrid ir passar a passagem de ano a uma festa do Barcelona, vai gerar confusão, aqui o caso é o mesmo, mas volto a repetir, eu não vejo problema.

  7. throrin2 meses

    Bando de fan nutella, nao sabem nem ser, ele avisou a seus patroes! o que iria fazer? ai fica um bucado de nutellado, mentendo um pau na wwe,, sem ela ter culpa nenhuma. e a wwe tem oque aver com seus lutadores nas suas folgas cada um faz um quer quiser.

  8. Alexandre2 meses

    provavelmente será punido severamente.

    • 2 semanas sem jogar playstation

    • Anónimo2 meses

      Deve ser tão punido como foi da ultima vez. Já não é a primeira vez que ele vai a uma festa feita por eles, da última vez saiu foto e tudo e não lhe aconteceu nada.

  9. Pedro2 meses

    Me opinião, um dia. Ou a Briter Baker vai para WWE ou o Adam Cole vai para AEW. Por ele ter apenas 30 anos e a sua esposa não ter tido sucesso do NXT. Não acho que seja impossível ver o Adam Cole da AEW.

    • throrin2 meses

      Agora deu a peste, um cara mais nao pode! nem passar mais um final, de ano com a namorada e seus amigos. quer vai sair do emprego; pra ir por outro obrigado pt formaste um bando de idiota e nutellado nessa geracao 2000 pra ca.

    • Não é impossível mas acho muito difícil ele ir para a aew, só se for mesmo muito mal aproveitado na wwe, ou algo fora do normal aconteça, afinal tem tudo para ser um top guy da companhia

    • Não me parece que ele vai ser muito mal aproveitado na WWE, ele deve estar prestes a subir no main roaster este ano!

  10. Não há problema nisso por amor de Deus, é só uma passagem de ano e para passar com a namorada e amigos e não sozinho lol!