Adam Cole foi o primeiro grande rival de Pat McAfee na WWE, e os dois entregaram um bom combate no NXT TakeOver 30, em Agosto de 2020. Já na WrestleMania 38, o comentador do SmackDown enfrentou e venceu Theory.

Em entrevista a Stephanie Chase, o agora lutador da AEW foi questionado sobre a performance de Pat McAfee no maior evento da WWE e respondeu afirmando que o ex-jogador da NFL tem grande potencial no Wrestling.

Como pessoa, ele é um saco de lixo, não o suporto, mas se eu olhar objetivamente e falar sobre o potencial que ele tem, Pat McAfee surpreende-me. Ele é tão atleticamente talentoso.

Quanto à parte de Wrestling, ele saiu-se muito bem. Todo o mundo sabe que ele pode falar por horas e é super atraente e interessante. Pat [McAfee] arrasou, ele fez um trabalho incrível.

Quanto ao potencial e até onde ele pode ir e o que ele pode fazer na indústria do Wrestling, acho que ele pode ir tão longe quanto quiser, a sério. Para mim, foi um dos destaques de todo o fim de semana, o combate do Pat.

Ele é uma pessoa terrível, mas com muito potencial.


O que achas destas declarações de Adam Cole sobre Pat McAfee?

4 Comentários

  1. El Cuebro4 semanas

    Parece que a rivalidade que Pat e Adam tiveram no NXT uns anos atrás era algo além do kayfabe, pelo menos pareceu no que o Cole disse, mas realmente o Pat atleta e lutador está surpreendendo muita gente, ele realmente se dedicou muito para fazer bonito lá, tal qual Bad Bunny e Logan Paul, acho que ele investisse no pro-wrestling ele poderia fazer ainda mais e melhor, ele foi bem no futebol americano e no pro-wrestling ele certamente daria conta, espero ainda poder ver ele combatendo mais, quem sabe no que se especulou de termos Pat vs Corey Graves no Survivor Series, comentarista do SD vs comentarista do Raw, poderia ser bom, assim como uma possível reunião dos Kings of NXT, mas sem os carecas!

    • ??4 semanas

      Pra mim eles só entraram na personagem, não acho que se odeiem de verdade.

    • El Cuebro4 semanas

      Realmente, mas seria até interessante revisitar a rivalidade se fosse possível!

  2. São declarações muito boas, antes de eles lutarem penso que a maior parte substimou o Pat porque não sabia lutar ou algo do género mas ele saiu-se muito bem e adorei o combates deles!