Frank casino

Se dúvidas houvessem sobre a qualidade de Adam Cole e a aposta que a WWE estava a fazer no lutador, a pouco e pouco essas dúvidas foram sendo dissipadas na sua carreira no NXT.

O líder da Undisputed ERA tem tido um reinado histórico como NXT Champion, no qual já derrotou vários adversários e sobreviveu a uma “revolução” na brand amarela, com a passagem do programa para a USA Network.

Esta segunda-feira, dia 1 de Junho, Adam Cole completa 1 ano de reinado com o título máximo da brand amarela. O lutador conquistou o NXT Championship a 1 de Junho de 2019, num brutal combate contra Johnny Gargano no NXT TakeOver XXV, evento que marcou a 25ª edição do especial do NXT.

Adam Cole continua assim a cimentar a sua posição histórica enquanto NXT Champion, aumentando a cada a sua margem para o 2º e 3º reinados mais longos do NXT Championship, o de Finn Bálor com 292 dias e o de Adrian Neville (PAC) com 287 dias.

Em reação a esta grande marca, Adam Cole afirmou este domingo no Twitter que nunca se conteve nem se deixou ficar confortável como NXT Champion. No entanto, há dias que convém sentar e desfrutar do que alcança, e que este foi um desses dias, em que completou 365 dias como campeão.

Achas que é justo este reinado de um ano de Adam Cole como NXT Champion?

16 Comentários

  1. Pepsiboy4 meses

    Adam Cole BAYBAY!

  2. Penso que seja justíssimo, Adam Cole tem entregado excelentes combates e rivalidades. Tendo em conta que o contrato do Adam com a WWE irá acabar em agosto/setembro, estou curioso para ver qual será o seu futuro…

    • Anónimo4 meses

      Espero que renove o contrato.

    • Seria uma catástrofe se ele não renovasse, o cara é a futura cara da companhia e a UE tem tudo pra ser uma das stablesaos dominantes do últimos anos!

    • Exatamente, Flavio Jr. Só que o Cole pode “preferir” transitar para a AEW por uma questão pessoal (a namorada e melhores amigos estão lá), portanto vamos aguardar. Em todo o caso, ele já é (e será ainda mais no futuro) um dos melhores lutadores do mundo.

    • Facebook Profile photo

      Catástrofe era ele terminar contrato com o título e ir defendê-lo ao AEW. 😂😂😂 Isto no país das maravilhas.

  3. Rooben4 meses

    O meu favorito do NXT.
    Merece e muito este reinado , mas tambem penso que nao tem adversario ha altura neste momento .
    A minha aposta é que sera o Karrion Kross a retirar lhe o titulo

  4. Dyho4 meses

    Como já não tem adversários à altura no NXT acho melhor ir para o main roster para ter outro combate fabuloso contra o bryan

  5. Reinado de grande qualidade,entrega em promos,tem tido rivalidades interessantes e tem feito grandes combates.
    Para mim um dos melhores campeões do NXT de sempre,senão o melhor

  6. Se calhar estou sozinho neste pensamento, mas acho que o reinado dele já estagnou há algum tempo. E não foi assim tão memorável, tirando certas feuds e combates. Gosto muito do Adam Cole, mas está na hora de perder o titulo e subir para o main roster junto com o resto da Undisputed Era. Já estão lá há muito tempo e sinceramente fazem parte da razão pela qual o produto do NXT tenha estagnado nos ultimos tempos. O NXT estava no seu pico quando os lutadores e o main event scene rodavam com mais frequência – levavam um push, ganhavam o titulo, tinham o seu reinado e subiam para o main roster depois de perderem o titulo. E como tal, o produto era refrescante e não estagnava porque era uma constante rotação. O Cole e a UE já estão ali há 3 (?) anos e ainda não subiram. Está na hora.

  7. El Cuebro4 meses

    Realmente um campeão muito dominante apesar do restante da UE, marca expressiva e o Adam se impondo novamente como campeão principal, ele já o fez na ROH onde é o maior campeão em número de títulos, até onde sei, parabéns a ele, mas o Dream está de olho!

  8. Fan do Drew4 meses

    Futuro wwe champion

  9. Anónimo4 meses

    Muitos parabéns ao Adam Cole, é mais do que merecido! Adam Cole BAY BAY 😉

  10. Facebook Profile photo

    Boom 🎸🥁