Aproxima-se o 3.º aniversário da criação da All Elite Wrestling, no dia 1 de Janeiro de 2022, e a promotora continua a crescer exponencialmente.

Numa presença no podcast #DORK, Adam Cole atribuiu esta evolução rápida da promotora de Tony Khan aos seus fãs e até utilizou o exemplo do antigo NXT do qual fez parte.

Aquele roster [do NXT] estava empilhado. Tinhas imensos tipos muito talentosos que estavam a tentar causar uma boa impressão e mostrar ao mundo no principal palco que já tiveram o quão bons eram. Isso criou uma atmosfera verdadeiramente excitante. O público que estava lá [na arena], e já o disse antes e acho que é uma grande razão da AEW ser tão bem sucedida, compra um bilhete para aquele show e aparece com vontade de que seja bom.

Eles vão para lá com a intenção de “este show vai ser brutal, mal posso esperar para assistir a estes combates.” Isso cria não só esta magia dentro da audiência, mas também um feeling diferente entre os wrestlers. É assim que a magia acontece em várias maneiras. No fim do dia, os fãs olhavam para o NXT, em várias formas, não como a pequena máquina mas sim esta nova brand que estava a começar e que se sentiam responsáveis pelo seu crescimento, o que acho que é bastante importante.

O facto de que o roster continuou a crescer e continuaram a contratar estas estrelas independentes, eles [fãs] sentiram-se responsáveis pelo crescimento massivo do NXT em se ter tornado uma legítima terceira brand. AEW tem esse mesmo tipo de paixão no sentido em que as pessoas sentem-se responsáveis pelo seu crescimento nos últimos dois anos, e elas são. O facto de que os fãs são tão enérgicos e entusiastas e prontos para desfrutar destes combates, torna tudo tão especial. Os fãs são vitais.


Pensas que os fãs são os grandes responsáveis pelo sucesso da AEW?

1 Comentário

  1. Facebook Profile photo

    Certamente são um peça fundamental, se a AEW não tivesse tido o apoio que teve dos fãs no começo teria sido tudo diferente.