Desde que Adam Cole saiu da WWE para rumar à AEW que se especula que este poderá também regressar ao circuito independente.

O lutador esteve este sábado no The Love of Wrestling Q&A no Reino Unido para ajudar a promover a venda de bilhetes do AEW All In, que acontecerá a 27 de Agosto no Estádio de Wembley.

Em entrevista, Adam Cole deixou clara a sua intenção de lutar pelo Progress World Championship, que neste momento pertence a Spike Trivet.

A Progress Wrestling já partilhou uma fotografia de um confronto entre os dois lutadores, dando assim a entender que poderemos ter combate em breve, que será de regresso de Adam Cole às indies.

Neste evento também houve um confronto entre os Progress Tag Champions Sunshine Machine (Chuck Mambo & TK Cooper) e os FTR (Cash Wheeler & Dax Harwood), pelo que também poderá vir a haver combate.

A Progress Wrestling irá realizar o Chapter 155: It’s CLOBBERIN’ no dia 26 de Agosto, na véspera do All In, data provável para estes combates.


Gostarias de ver estes dois combates a acontecer na Progress entre campeões da promotora e estrelas da AEW?

3 Comentários

  1. IglesiasBringBackLarsSullivan12 meses

    Regresso em grande, bay bay, agora só falta o regresso a WWE

  2. É isso mesmo, a AEW deixa os seus wrestlers ajudarem as suas empresas favoritas, e outros que não têm tido grande tempo poderem ter esse tempo noutras empresas, acho isso fantástico.

  3. El Cuebro12 meses

    Olha seria uma grande parceria para ambos os lados, a Progress é uma ótima empresa europeia, tem lutadores de muito talento, espero que possa ocorrer essa parceria, aliás a AEW poderia fazer várias parcerias de sucesso na Europa e ao redor do mundo! Seria interessante ver o Adam Cole campeão por lá, mas antes ele tem o que fazer contra a JAS!