A saída de Adam Cole da WWE e a sua ida para a AEW foi mais um dos momentos mais inesperados que 2021 nos trouxe, mas o lutador sempre fez questão de mostrar que não saiu a mal da empresa de Vince McMahon.

Em entrevista a Sean Ross Sapp do Fightful, além de ter falado da situação de Triple H e o ter apelidado de “mentor”, Adam Cole também divulgou alguns detalhes da sua saída da WWE.

Isso significa muito para mim e não só porque é a WWE, é claro que se quer deixar uma boa impressão numa empresa como aquela, mas mais importante ainda, eu criei relações de amizade com as pessoas que lá trabalham.

Estive com estas pessoas durante vários anos, por isso não só as admiro, como também olho para muitas delas como pessoas amigas e a última coisa que eu queria era que essas pessoas ficassem zangadas comigo.

Honestamente, eu devo-lhes tanto, por isso para mim era óbvio que tinha de fazer as coisas da maneira certa e fazer as coisas de forma profissional.


Pensas que algum dia voltaremos a ver Adam Cole na WWE?

5 Comentários

  1. El Cuebro2 meses

    Realmente a WWE, no caso o NXT fez muito pela carreira do Adam Cole, ele teve ótimos momentos, não somente com a Undisputed Era, mas também individualmente, foi um ótimo campeão na marca, aliás ele conquistou todos os títulos possíveis lá e era um grande ícone na WWE, o problema foi quando as “coisas viraram” por lá e ele claramente não teria o sucesso/futuro que muitos esperavam ou queriam para ele, haja vista que queriam ele somente como manager no Raw ou SD, como está acontecendo para o LA Knight, pelo menos até agora, foi uma decisão acertada sair da WWE, mas ele claramente não guarda ressentimento, ainda mais quando fala das amizades e que não quer ninguém mal lá, agora o futuro é AEW para ele, espero vê-lo campeão lá e quem sabe na ROH novamente!

  2. Victor Silva2 meses

    Depois do regresso do Cody Rhodes, não me surpreende um regresso ou contratação de alguém da AEW por parte da WWE. Basta apenas as duas partes querer!

  3. Se a tendência for essa, podemos ver mais algumas vezes isso acontecer brevemente!