Faz login e reduz a publicidade

Adam Cole é o novo NXT Champion

há 2 meses Notícias 14

No NXT TakeOver: XXV deste sábado tivemos como main-event o combate pelo NXT Championship entre o campeão Johnny Gargano e Adam Cole. Um rematch do combate que já tinham tido no NXT TakeOver: New York, mas desta vez bastava um pin ou submissão para decidir o vencedor.

Esta desforra começou com Johnny Gargano focado em amolecer o braço esquerdo de Adam Cole, para que a sua submissão, a Gargano Escape, pudesse ser mais eficaz no final do combate. No entanto, Adam Cole também tinha um plano, que consistia em atacar a perna esquerda de Johnny Gargano.

O combate foi sempre equilibrado com os dois lutadores a demonstrarem conhecerem-se mutuamente, acabando por dar momentos de grande espetáculo, como por exemplo, com este duplo Superkick.

Depois de quase 30 minutos de extremo equilíbrio, o combate acabou por ficar mais caótico, quando Johnny Gargano acertou no árbitro, por engano, com um Suicide Dive.

O final chegou pouco depois, quando a perna de Johnny Gargano cedeu. Adam Cole aproveitou para, primeiro com o Panama Sunrise e depois com um Last Shot, arrecadar a vitória e assim conquistar o NXT Championship.

Com esta vitória, Adam Cole conquista o título pela primeira vez na sua carreira, tendo-se tornado também ele Triple Crown Champion, o segundo da história do NXT.


Qual a tua opinião sobre este combate pelo NXT Championship no NXT TakeOver: XXV? Gostaram de ver Adam Cole conquistar o título?

14 Comentários

  1. jefferson silva há 2 meses

    excelente combate novamente triste pelo gargano mas feliz pelo cole

    • Anónimo há 2 meses

      Também acho triste o Gargano ter perdido. Mas o Adam Cole merece o titulo, por isso estou feliz por ele.

  2. Foi um bom combate.

  3. Showstealer há 2 meses

    Foi o melhor combate da noite, sem dúvida. Justíssimo ver o Adam Cole a ganhar o título, está tão over com o público que ele é que parecia o face e o Johnny Gargano o heel. Finalmente temos Cole como NXT Champion. ADAM COLE, BAY BAY!

  4. AEW?!? LOOOOOOOOOOOOOOOOL

  5. GIUSEPPE FAÈ - italia, brasil há 2 meses

    Não sei sobre vocês, mas para mim era previsível que o Adam Cole iria sair como campeão

  6. Kauê Silva há 2 meses

    Grande combate, Adam e Johnny deixaram tudo e mais um pouco no ringue, emoções até o fim e que comece uma nova era para o líder da Undisputed Era, parabéns Adam Cole, merecia muito esse título!! E será que vimos o último combate de Johnny Gargano no NXT, de vez?!

    • Anónimo há 2 meses

      Supostamente estará lesionado, portanto não subirá ao main roster tão cedo. Além de que devem querer esperar pelo regresso do Tommaso Ciampa para subirem ambos definitivamente para provavelmente atacarem os títulos de tag team enquanto DIY.

  7. Jerry Tyler há 2 meses

    O Panama Sunrise do lado de fora do ringue foi um dos melhores spots que eu vi nos últimos anos.

  8. Anónimo há 2 meses

    Foi sem dúvida um excelente combate! Parabéns ao Adam Cole pela vitória!

  9. Grande combate. O melhor da noite juntamente com o do Valveteen Dream vs Tyler Breeze.

  10. Foto de perfil do Facebook

    MUITO FELIZ pelo Cole, adoro o Gargano mas também adoro a Indisputed Era

  11. TakerVanderVaart23 há 2 meses

    É um misto de “sentimentos” mas gostei. Feliz pelo Cole finalmente a campeão mas ao mesmo tempo um pouco triste pelo Gargano.
    Mas tinha de acontecer….. ADAM COLE.. BAY BAY!! \m/

Comentar