Frank casino

A WrestleMania 36 já foi há quase um mês, mas teve momentos que certamente ficarão na memória dos fãs durante muito tempo. O Boneyard Match, o Firefly Fun House Match ou o regresso em combates singulares de Edge serão certamente alguns desses momentos que irão perdurar por muitos anos.

Entretanto, em entrevista ao GameSpot, o NXT Champion Adam Cole falou de vários assuntos atuais e também falou da WrestleMania 36. Apesar de não ter participado no evento e até andar algo ausente do NXT, o líder da Undisputed ERA não quis deixar passar a oportunidade para tecer um grande elogio.

Adam Cole revelou que, o momento em que ficou mais feliz durante a WrestleMania 36, foi quando assistiu ao NXT Women’s Championship Match entre a então campeã Rhea Ripley e a candidata ao título Charlotte Flair. Para o lutador, foi a melhor representação do crescimento e desenvolvimento que se faz no NXT.

O líder da Undisputed ERA diz que foi motivador ver este combate, pois juntou o futuro (Rhea Ripley) com o absoluto presente que é Charlotte Flair, e que isso também serviu de inspiração para todos os atletas que trabalham e desenvolvem as suas capacidades na brand amarela da WWE.

O NXT Champion também afirmou que vai continuar a trabalhar arduamente este ano, para tentar também lutar na WrestleMania do próximo ano, e quem sabe ainda defender o NXT Championship no evento.


Gostavas de ver o NXT Championship ser defendido nos pay-per-views do Raw e SmackDown? E concordas com as declarações de Adam Cole quanto ao NXT Women’s Championship Match da WrestleMania 36?

14 Comentários

  1. Dyho5 meses

    Acho que já está na hora do adam perder o título para a Undisputed ERA ir para o main roster

  2. O título do Nxt deve ser defendido apenas no NXT ou em PPV do main roster, não nos shows semanais

  3. Esse combate pelo título feminino do NXT foi excelente, talvez tenha sido mesmo o melhor da WrestleMania 36.
    Em relação aos títulos do NXT serem defendidos fora da brand amarela, só aceitaria no caso de grandes PPV como aconteceu no Survivor Series do ano passado e na Mania deste ano.

    • Bea Ospreay5 meses

      Seria perfeito se a Rhea tivesse ganho, Charllote não precisava do titulo, mesmo sendo uma wrestler espetacular ela não é draw o suficiente pra subir as audiencias do NXT, não entendo a ideia do Vince, pelo menos para os fãs vamos ter algumas “dream matchs”, mas nâo sei se era realmente essa a ideia do Vince, Rhea acabou se tornando uma “pipoqueira” pra alguns.

    • Doughc5 meses

      Perder da Charlotte nao abala em nada a Rhea.

    • Bea Ospreay5 meses

      Acho que concordo com o anonimo.

  4. Anónimo5 meses

    Concordo com as declarações do Adam Cole. O combate entre a Charlotte Flair e a Rhea Ripley foi muito bom. E gostava de ver o titulo do NXT ser defendido nos PPV´s do main roster. Por exemplo Royal Rumble, Wrestlemania, SummerSlam, Survivor Series, guardava para os maiores PPV´s.