Desde que Edge regressou aos ringues que sempre fez questão de dizer que queria lutar no NXT e com isso os fãs da WWE têm sonhado com alguns combates que possam acontecer entre o Hall of Famer e alguns dos principais lutadores da brand amarela da empresa.

Em entrevista à FOX Sports e entre vários elogios, Adam Cole afirmou que um dia adoraria ter a hipótese de enfrentar Edge.

Edge é um dos melhores heels de sempre. A sua carreira, quer seja como lutador de Tag Team, como campeão mundial, como heel, como babyface, não interessa. Ele sempre foi fantástico. O facto de Edge querer voltar para lutar, não só lutar de vez em quando, mas é entusiasmante a ideia de voltar a lutar e até querer lutar contra lutadores do NXT.

Eu lembro-me quando há uns anos Edge veio ao Performance Center para nos ensinar algumas coisas e tudo porque ele tem uma paixão muito grande pelo Wrestling e foi algo interessante de ver, o quão importante foi para ele ajudar-nos.

Ele sempre foi um dos meus favoritos. O seu trabalho fala por si. E sim, se um dia tivesse a hipótese de lutar contra Edge, seria algo que não deixaria escapar. Eu adoraria ter essa hipótese


Gostarias de ver Adam Cole lutar contra Edge? Que outros lutadores do NXT gostarias de ver a lutar contra o “Rated R Superstar”?

11 Comentários

  1. Dream match que venha daí!

  2. Facebook Profile photo

    Qualquer amante de Wrestling gostava de ver isso! Make it happen

  3. El Cuebro1 mês

    Pós Mania? Enfim uma pena que a Undisputed Era acabou, queria vê-los juntos mudando de marca!

  4. Zoro sola1 mês

    No,não,nau,nain,not,naum, N A U M,nao ,NÃOOOOOOOOoOOO

  5. Anónimo1 mês

    Sim, gostava. Ia ser um excelente combate sem dúvida.

  6. Nuno Gatinho1 mês

    Adoraria, é uma dream match, assim como Edge x Finn Bálor, Edge x Johnny Gargano, Edge x Tommaso Ciampa etc.

  7. Gean1 mês

    Meus dois lutadores favoritos em uma match? Yes! Yes! Yes! Yes!