Adam Cole e Kyle O’Reilly são sinónimos um com outro desde a ROH, até à WWE e agora na AEW, pois estão quase sempre juntos, quer seja como companheiros, quer seja como rivais.

No podcast de Renee Young e Miesha Tate, Adam Cole falou da chegada de Kyle O’Reilly à AEW e de como está feliz por estar ao lado do seu amigo.

Se pensarmos em tudo o que fizemos durante aqueles quatro anos no NXT e de como foi espectacular, e imaginar voltar a fazer aquilo mas noutro lugar, é surreal.

Ao mesmo tempo, eu e Kyle O’Reilly estamos nas mesmas empresas desde 2009. Comecei a fazer Wrestling em 2008. Temos trabalhado juntos como adversários ou em equipa desde 2009. Este pequeno período em que Kyle não esteve na AEW, foram os únicos três ou quatro meses em que não estive na mesma empresa que ele. Sinto-me bem. Neste momento, estou convencido de que onde quer que o Kyle esteja, vou acabar também por estar. Adoro o Kyle O’Reilly até à morte.

O Kyle é um grande homem e isso é uma grande razão pela qual eu o adoro. Ele tem uma história semelhante à minha, onde ele teve uma experiência maravilhosa na NXT, não tem nada de mal a dizer sobre ninguém lá. Ele divertiu-se muito e cresceu muito como lutador, tal como eu cresci muito como lutador no meu tempo lá.

Ele pesou os prós e os contras e pensou no que seria melhor para ele. Deixei-o tomar a sua própria decisão. A última coisa que eu queria fazer era tentar convencê-lo a fazer o quer que seja. Kyle é muito bom em tomar a decisão certa. Eu sabia que ele ia fazer o que era melhor para ele e para a sua família. Enquanto ele pensava no que ia fazer, nós conversámos sempre.

O Kyle decidiu sozinho e acho que ele fez a decisão certa e estou entusiasmado por ele estar aqui [na AEW].


Pensas que Kyle O’Reilly vai ter sucesso na AEW?

2 Comentários

  1. El Cuebro3 semanas

    Eu acho que tem tudo para dar certo, digo a Undisputed Era junta novamente, por mais que a AEW esteja com um roster já bem inchado em pouco tempo de empresa, mas imagino que muita coisa boa ainda irá acontecer por lá! Aliás bem interessante a relação do Adam e do Kyle, também do Fish, estão muito ligados!

  2. Nós é que ficamos felizes ao ver eles juntos!