Frank casino

Há quase um ano que temos assistido à “guerra” das noites de quarta-feira entre o AEW Dynamite e o WWE NXT, com o programa da promotora de Tony Khan a levar a melhor quase todas as semanas, pelo menos no que diz respeito aos resultados das audiências televisivas.

Em entrevista ao TV Insider, Adam Cole explicou que tem uma boa relação com muitas pessoas que da AEW, mas que não pensa em nada do que a promotora está a fazer, pois está focado no show de qual faz parte.

Acho que muitas pessoas sabem que sou muito amigo de muitas dessas pessoas [da AEW]. Sou namorado da Britt [Baker]. Eu sou muito amigo de muitas pessoas de lá, apesar de termos esta competição às quartas-feiras.

Quando estamos focados no nosso show, estamos focados no nosso show. Não estamos a pensar no que eles estão a fazer. Pelo menos eu não. Não tenho a certeza do que mais alguém está a fazer. Eu não tenho a capacidade de realizar multi-tarefas mentalmente assim, e pensar sobre o que o outro programa está a fazer.

Eu preocupo-me com o que estou a fazer e como fazer o meu segmento, o meu combate, o que quer que seja o melhor possível. Falando com eles, posso dizer que eles se sentem da mesma maneira. Eles querem fazer o melhor show possível.


O que achas destas declarações de Adam Cole sobre a competição com a All Elite Wrestling?

11 Comentários

  1. Acho que é assim que deve ser

  2. Do Adam Cole (Bay Bay haha) não adianta esperar nenhuma declaração polêmica, como ele bem disse, tem amigos e até namorada na AEW, penso que essa declaração foi politicamente correta, porém acho que não é exatamente assim que ocorre na realidade.
    Eu gosto muito de ambos os shows, na minha opinião são os melhores shows semanais quase sempre, então eu quero é mais que os produtos que cresçam!

  3. El Cuebro2 meses

    Falou bem!

  4. Pedrito2 meses

    Palavras sábias é o que se pode chamar de competição saudável

  5. Ele está certo.

  6. Alexandre2 meses

    Logo estará na AEW, ele merece mais do que estar na nxt.

    • A divisão feminina da AEW é tão decadente, que até alguém como a Carmela (que recentemente estava a correr em segmentos do 24/7 Championship) seria a maior estrela da divisão 🤷🏾‍♂️😂

    • Ederzito2 meses

      Bem visto Flávio, porque é que o Adam Cole haveria de querer ir para a AEW quando a divisão feminina ainda está em desenvolvimento?
      Que parvoíce só de pensar nisso.

      Aliás a razão do Okada não ter ido ainda para a WWE é porque sente que não valorizam o 205 Live

  7. Anónimo2 meses

    Faz ele muito bem, tem de se concentrar no trabalho dele, e deixar os outros para lá.

  8. joao Vitor2 meses

    Ele falou o certo. No momento ele é funcionario da WWE, e um dos melhores, não precisa de polemica. Ainda espero num futuro ver ele novamente com seus amigos na AEW 😂🙏🏼