No último mês e meio, a AEW conseguiu os serviços de metade da antiga Undisputed ERA através das contratações de Adam Cole e Bobby Fish, com Kyle O’Reilly e o NXT Cruiserweight Champion Roderick Strong a permanecerem no NXT.

E segundo o antigo NXT Champion em conversa com o Comic Book, a possibilidade do grupo se reunir uma vez mais, desta feita na AEW, seria algo excelente numa perspetiva pessoal, mas no fim do dia o mais importante é a felicidade individual de cada qual.

Obviamente no pro wrestling, nunca digas nunca. Mas eu lembro-me de alguém ter perguntado isto recentemente sobre Kevin Owens. Pessoalmente, no que toca a Kyle O’Reilly e Roderick Strong, claro que adoro a ideia de trabalhar na mesma companhia que eles. Eu adoro-os. Toda aquela conversa que tivemos por quatro anos de sermos irmãos e falarmos todos os dias é verdadeira. É verdade ainda hoje. Ainda falamos todos os dias.

Portanto, sou muito chegado a esses rapazes. Mas no fim do dia, eu quero que eles façam o que seja melhor para eles. Por isso, seja eles a aparecer na AEW, a permanecer no NXT, a ir para o Raw ou para o SmackDown, ou viajar até ao Japão, ou o que quiseres, sempre fui alguém, porque me preocupo mesmo com os meus amigos, que deseja que eles façam o melhor para si. Por esse motivo, veremos o que acontece.


Gostavas de ver a Undisputed ERA reunida na AEW?

5 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    Ter os Undisputed Era na AEW acho difícil mas os Mount Rushmore quer seja em uma nova versão ou não é uma questão de tempo na minha opinião.

    • Facebook Profile photo

      Está ocupado pelos Evolution 😉
      Nenhuma stable irá superar essa por muito que os UE sejam muito bons em ringue!

  2. Italo1 mês

    acabou de confirmar

  3. El Cuebro1 mês

    Já temos Cole e Fish, acho que o Kyle poderia ser o próximo, já que não vejo um norte para ele no NXT, já teve suas chances de título, não foi citado no “Draft” acho que poderia estar numa possível próxima lista de dispensas da WWE, não sei, e o Strong está na Diamond Mine e até muito bem, mas claro seria incrível ver a Undisputed Era voltando, mesmo que não toda completa como stable num futuro! E como ele disse ainda poderíamos ter o KO disponível, interessante!

  4. Estão se a encaminhar para isso!