Kyle O’Reilly está afastado dos ringues da AEW desde o Verão de 2022, e desde então que os fãs estão muito expectantes pelo seu regresso.

Sem se saber muitas novidades por parte do lutador canadiano, numa entrevista ao Inside The Ropes, foi Adam Cole que falou sobre a recuperação de Kyle O’Reilly.

Tudo o que posso dizer é que o Kyle [O’Reilly] continua a avançar. Este tem sido um processo muito longo e muito, muito duro para ele, mas ele é um guerreiro.

Não há nada que Kyle ame mais do que o Wrestling e ele está a fazer tudo o que pode para se certificar de que fica saudável e a chegar a um ponto em que possa voltar ao ringue.

Obviamente, ainda não há uma data para quando ele vai poder voltar, mas Kyle está a progredir. Está a melhorar a cada semana que passa.

Tal como o resto do mundo, mal posso esperar pelo regresso de Kyle O’Reilly. Sinto muito a falta dele.


Gostarias de ver Kyle O’Reilly continuar ligado a Adam Cole na AEW?

2 Comentários

  1. El Cuebro10 meses

    Eu nem lembrava que a lesão do Kyle era assim tão séria, para mim ele já estava para retornar, mas espero que sim se recupere bem, da forma certa, que possa descansar, aproveitar o tempo com a família, treinar bem e aí fazer um grande retorno, quem sabe possamos ver uma reunião dele com o Adam e o Strong, seria muito bom enfim ver algo da UE na AEW, pena que sem o Fish por perto, mas pode dar muito certo!

    • Eu acho que o objetivo é eles estarem de volta, acho que o Fish está-se a preparar por fora para voltar à AEW, por isso é que ele vai combatendo aqui e a ali.